Salsa. Salsa realmente era o problema de Piper. Ela não tinha nada com o que se basear a não ser vídeos de dança que ela nem ao menos conseguia imitar o passo.
O grande problema era o requebrado da dança, você tinha que manter seus quadris rebolando sem parar enquanto mexia as mãos em um ritmo mais lento e sensual. Não era algo realmente fácil para uma descendente de Cherokees cuja a melhor tentativa de lambada fazia a parecer uma minhoca praticamente morta.
Ela estava na sala de dança, uma das salas mais escondidas do colégio entre o ginásio e o espaço para as Cheerleaders treinarem ao ar livre. Ela respirou fundo enquanto bebia água gelada e selecionava a playlist de salsa mais uma vez.
A música começou, ela não fazia de qual era o seu nome, mas a energia latina a fazia ter mais ânimo para dançar.
Começou a mexer os quadris sem fazer nenhum sequer movimento com as mãos olhando-se no espelho para tentar efetuar o passo com perfeição, mas foi em vão.
Uma risada veio da porta semi-aberta do local. O coração dela de imediato disparou, pois a voz só poderia ser de uma pessoa.
– Sinto dizer que está fazendo errado. – era Jason falando. Ele usava calça moletom e uma regata branca, estava levemente suado.
– Hã? – foi tudo o que ela conseguiu responder tentando sem sucesso não encarar o loiro.
– Você está tentando dançar salsa, estou certo?
Ela assentiu como uma cachorrinha ao dono.
– Você não está conseguindo sentir o ritmo do jeito certo, na boa, parece que está dançando uma mistura de hip hop com samba. É realmente inacreditável te ver dançando. – ele falou se aproximando dela enquanto a mesma tentava não parecer afetada pelo jeito como sua voz a fazia sentir-se derretendo por dentro.
"Relaxa Piper." disse para si mesma " É apenas o fogo da música que está te afetando desse jeito."
– O que está fazendo?
Jason escolhera uma música e a puxava para uma parte livre. Ele estava a puxando para si, a distância era quase nula, dando espaço apenas compartilhar a respiração um do outro. Ela estava tentando não se afundar na imensidão dos olhos claros do garoto e ele puxava a coxa de Piper colando-a ao seu corpo que ela percebera ser bem atlético.
– Eu vou te ensinar a dançar salsa. – ele sussurrou apertando um botão do controle para logo em seguida jogá-lo longe.
A música começou e Jason começou a guia-la com o corpo e a voz.
– Não fique rebolando tanto, rebole apenas os quadris e não o corpo todo. A música precisa estar em seu corpo e você a está expulsando. É um jogo de sedução. – ele dizia lentamente. Ele a estava seduzindo e ela parecia um anelídeo em convulsão.
Ela riu envergonhada e ele abriu um de seus sorrisos hipnotizantes.
– Está pronta? – ele perguntou depois que Piper finalmente entendera o melhor jeito de requebrar ao ritmo da música, a pergunta a fizera ficar confusa.
Jason a levantou com um impulso e a jogou para um lado de seu corpo fazendo a dar uma volta ao redor de seu corpo. Ela percebeu o quanto ele era atlético e o quanto era estranho dançar com um garoto que fazia fogo a queimar por dentro.
Ele a colocou no chão novamente e continuou a estimulando a rebolar e requebrar pondo as mãos em sua cintura. Puxou novamente a coxa esquerda de Piper acariciando-a de leve em direção ao seu corpo e conduzindo os corpos de ambos a se inclinar.
– Acho que aprendi a dançar salsa. – ela disse quando as bocas dos dois roçaram de leve.
– Então deixe que eu pegue algo em troca.
YOU ARE READING
BAILA COMIGO?
Fanfiction* fanfic jasiper/leyna Piper e Reyna são melhores amigas desde sempre, ambas com o mesmo sonho... DANÇAR! Certo dia, Reyna descobre pela sua irmã, Hylla, que sua mãe precisa de cirurgia e o único jeito de conseguir pagar por ela seria entrar para...