Escuto a campainha tocar e vou atender, me deparando com um Matthew sorridente.
- Feliz aniversario adiantado, Bunny.- Ele me abraçou.
- Obrigada Mattchuzinho. - Sorrio e dou passagem pra ele entrar- o Taylor ta la no quarto dele.
-vou ficar aqui até os outros chegarem -ele diz se sentando do meu lado.
-Que outros? - me deito nas pernas dele.
- como assim que outros Isabella? Todo mundo. - ele me responde obvio.
-Chamei só as gurias. -olho pra ele.
-Mas teu irmão nos chamou, dizendo que todo mundo ia vir, então eu vim. - ele sorriu.
-EU VOU MATAR O TAYLOR. -grito visivelmente puta.
-por que? não gostou da minha ilustre presença?-ele pergunta fingindo estar indignado.
-É que era uma noite da gurias né e aqueles bostas vão vir também.- reclamo.
-Então por isso que ele me chamou.-rio do que ele falou.
-Exatamente.-rio mais.
Ouço a campainha tocar mais uma vez e vou atender, me deparando com minhas amigas e dou passagem pra elas entrarem.
-Hey Sweet. -Mafe disse me abraçando.-Ah...oi Matthew. -ela se senta no chão.
-DIABÉTICOS SAIAM DA SALA PORQUE O DOCINHO CHEGOU.-Nati disse com seu jeito discreto de ser.
-Não shiny, eu ja tava aqui.- Taylor disse descendo as escadas.
-Menos Caniff, bem menos.- Fê responde se sentando do meu lado no sofá.
-PARA DE PEGAR NA MINHA BUNDA JOHNSON.-Cameron gritou com o Johnson entrando na minha casa.
-Sim podem entrar.-reviro os olhos.
-Obrigada. -Johnson sorri falso.- Vou cobrar depois, Dallas.-ele pisca pro Cameron.
A campainha toca mais uma vez.
-PUTA QUE PARIU, NÃO VOU ATENDER DESSAS VEZ.-Grito irritada.
-Beleza, eu atendo, é a pizza que eu pedi.- Taylor caminha até a porta e paga o Homem da Pizza.
-Ele sabe fazer alguma coisa de útil, que bonitinho. -Mafe diz pra Taylor.
-Eu faço muitas coisas úteis, Honey.- Ele pisca pra ela.
-Tanto faz, só vamos comer.- Sophia diz pegando as pizzas da mão do Taylor.
Depois de terminarmos de comer a Nati diz:
-Já que ta todo mundo aqui a gente podia fazer alguma coisa.
-Tipo o que?- Matt perguntou.
-VERDADE OU CONSEQUÊNCIA.-Johnson grita muito animado.
______________________________________________________
Não sei o que por aqui, então vou dizer que não gosto de pizza na vida, mas a Nathália me obrigou a gostar na fic, então to seguindo o baile.
Queria que a fic fosse grande só pra fazer o Q&A.
Xoxo, Mafe