-NÃO ERA PRA DIZER C.ARALHO. - Nati berra.
-ERA O JOGO O MERDA. - Taylor grita de volta.
-TU PODIA TER MENTIDO, P.ORRA TAYLOR EU CONFIEI EM TI. - Nati grita começado a chorar.
- FOI TUDO CULPA DO JOHNSON. - Taylor grita jogando a culpa toda no seu amigo.
-EU NÃO TENHO CULPA DE VOCÊS TEREM TRANSANDO. - Johnson grita fazendo Natalia sair da sala e subir as escadas, em seguida escuto uma porta bater.
- MEU OLHA O QUE VOCÊS FIZERAM QUE BRIGA MAIS IDIOTA. - Gilinsky grita olhando para Taylor e Johnson.
- ISSO GILINSKY FICA CONTRA O TEU MELHOR AMIGO, PARABÉNS. - Johnson grita aplaudindo.
- Vou ficar do lado certo. - Jack G responde calmo e logo em seguida sobe provavelmente pra falar com a Nati.
- P.orra Taylor olha o que tu fez com a tua MELHOR AMIGA. - Mafe fala dando ênfase na última parte.
- Ah Maria Fernanda, vai arranjar o que fazer. - ele diz revirando os olhos.
- Eu tenho o que fazer, Taylor o que custa pra ti valorizar uma vez na vida as pessoas que te amam, meu a menina confia tão em ti ao ponto de perder a virgindade dela e contigo, pede pra ti não contar e o que tu faz? Fala pra todo mundo por causa de um verdade ou consequência pelo amor de Deus. - ela desabafando o que ela realmente queria dizer a anos.
-Por favor Maria Fernanda, qual a tua moral pra falar de valorizar pessoas? Tu foi uma das pessoas que eu mais amei na minha vida e do nada tu some, tu vai embora, tu simplesmente me abandonou sem ninguém. - ele diz olhando bem no fundo dos olhos dela.
- Taylor eu também te amei muito, mas tu já pensou que se eu me afastei tem um motivo, eu não tava em casa pensando e do nada veio na minha cabeça me afastar de ti, eu tenho o meu motivo e eu não te abandonei, eu te deixei na mão de uma das melhores pessoas do mundo. - ela olha no olhos dele por um tempo e volta a falar. - e ela 'tá fazendo um ótimo papel como melhor amiga, ela é ótima em guardar segredos - ele revira os olhos - ela sempre vai 'ta lá quando tu precisar, mas pra variar tu fez merda.
- Tu já parou pra pensar que mesmo com a Natalia na minha vida eu te amava, muito, não importava quantas pessoas estivessem lá, nenhum era tu, mas nessa época a Nati me ajudou e isso fez a nossa amizade fortalecer. - Ele disse fazendo ela revirar os olhos, isso vai ser demorado.
- Tudo bem, se tu de sentiu tão sozinho e abandonado por que tu nunca foi falar comigo? Eu não era tão importante? Enquanto tu tinha a Natalia pra te ajudar, eu não tinha ninguém pra falar sobre isso e, quer saber o por que? Porque eu não queria que a relação entre vocês piorasse, eu penso nas pessoas. - ela cospe as palavras pra fora.
- Não fui falar contigo porque eu seu que tu queria ficar longe de mim e a tua felicidade era a única coisa que importava, tu não tava sozinha, tu não tem uma amizade tão linda com o Cameron? Que engraçado. - Ela ri sem humor.
- Eu tenho, mas o Cameron chegou depois, eu te vi todos os dias feliz com a Nati, se divertido, tinha me subistituido tão fácil. - ela ri sem humor - Quando ele chegou ele me ajudou muito, eu tinha acabado de abandor todos os meus amigos e meu melhor amigo por um motivo que traria a felicidade de tudo mundo e ninguém podia saber o porquê, foi quando ele começou a me ouvir e nossa amizade nasceu. - Ela diz intercalando o olhar dela entre mim, o Taylor e o Cameron.
- Foi super fácil superar o meu primeiro amor sim Maria Fernanda, dêem um Oscar pra essa menina. É uma coisa super fácil de fazer, eu podia parecer feliz, mas eu chorava todos os dias. - Ele diz muito sério.
ELE TEM NOÇÃO DO QUE ELE ACABOU DE DIZER?
- Taylor me erra, tu acha que eu não tava triste? Acha que eu não chorava? Por favor. - ela diz dando as costas pra ele e saindo da sala.
____________________________________________________________
a gente demorou para postar porque a gente brigou e depois a gente tava em semana de provas que finalmente, acabou hoje.
Só isso mesmo e TALVEZ a gente poste outro cap hoje.
Xoxo, Mafe