- Viado - Mafe diz atrapalhando a nossa conversa fazendo uma cara de espanto.
-O que aconteceu, viada? - Nati pergunta meio preocupada.
- Eu não trouxe o trabalho que ia salvar a minha nota em história. - ela diz revirando seu armário.
- Como assim Maria Fernanda? - Fernanda pergunta ajudando Mafe a procurar o trabalho na mochila dela.
- Eu tava quase de recuperação, mas como eu não queria atrasar as nossas ferias eu falei com a senhora Williams e ela deixou eu fazer um trabalho sobre todo o conteúdo do ano para recuperar nota, só que hoje o último dia de entrega. - Mafe explica com uma expressão muito preocupada.
-Mas você fez? - Eu pergunto e ela assente com a cabeça.
- Você vai ter que dar um jeito. - Sophia diz e todas nós concordamos.
- Eu ja sei.
- Maria Fernanda, eu tenho muito medo das tuas ideias. - Fernanda diz fazendo nós rirmos.
- Calma, não é nada demais. - ela sorri - minha próxima aula é geografia, eu não preciso de nota em geografia, então eu vou pra casa pego o trabalho e volto, em uma hora eu tô aqui.
- E como tu vai sair? - Sophia pergunta com a sua lerdeza.
- Pulando o portão. - eu respondo por ela e ela sorri.
- Até depois xuxus. - Mafe diz pegando a chave da casa dela e indo embora ao mesmo tempo que o sinal toca.
- Que aula vocês tem agora? - Nati pergunta pegando as coisas dela no armário.
- Eu tenho Química. - eu e a Fê dizemos ao mesmo tempo e vamos para a sala.
Na aula de química a gente não fez nada, quer dizer eu e Fê não fizemos nada porque nós já estamos passadas e agora eu tinha aula de história junto com a Mafe e a Nati.
Eu já estava na sala conversando com o Nati quando a professora chegou e fechou a porta atrás dela, enquanto isso a Mafe ainda não tinha chego.
A professora estava falando alguma coisa que eu não estava prestando atenção quando Mafe apareceu na porta e pediu licença pra entrar.
- Pode entrar Campbell, tem alguma coisa para mim? - a senhora Williams diz e Mafe entrega para ela que faz uma cara de surpresa. - pode se sentar.
- Por que você demorou tanto? - eu pergunto assim que ela se senta do meu lado.
- Quando eu tava chegando eu tive uns imprevistos e acabei me atrasando. - ela diz dando de ombros.
- Esses Imprevistos são mais importantes do que passar direto? - Eu perguntei séria para ela.
-Não, Deus me dibre, não vou seguir o exemplo do teu irmão. - ela diz me fazendo rir.
Depois disso não teve nada de importante na aula e nós viemos para o almoço.
Estavamos conversando quando eu vejo os meninos vindo até a nossa direção e param na nossa frente.
- Oi xus, ao que devemos a desagradável presença de vocês?- Nati diz nos fazendo rir.
- Nós temos um problema. - Gilinsky fala nos olhando.
- Qual o problema? FALEM LOGO. -Nati gritando a segunda parte.
- O Taylor não passou. - Matt diz nos olhando.
- Ta e cade a novidade? - Mafe diz fazendo o Taylor revirar os olhos.
- Novidade não tem, só problema mesmo. - Cameron diz fazendo a Mafe revirar os olhos dessa vez.
- E QUAL É A MERDA DO PROBLEMA? - Nati diz perdendo sua paciencia por completo.
- o problema é como esse merda vai ter que ficar aqui pra fazer a merda das provas e vai atrasar a nossa viagem que já esta com as passagens pagas. - Cameron diz obvio.
- Ou ele fica aqui sozinho e vai depois. - Fê diz solucionando os nossos problemas.
- Nem tentem minha mãe não vai deixar eu ir depois da Bella. - Taylor diz vitorioso.
- Eu não tenho culpa da tua burrice. - respondo fazendo o sorriso dele se desmanchar.
- Podia ter dormido sem essa. - Johnson riu fazendo o Taylor mostrar o dedo medio para ele.
- Mas falando sério agora, a gente precisa de uma solução. - Gilinsky diz fazendo as risadas pararem.
- Por que vocês simplesmente não vão na sala do diretor quando ele não tiver e mudam a nota. - Nati diz nos trazendo a real solução.
- Não deixem o Taylor ir junto, ele é burro demais pra isso. - Digo fazendo todo mundo rir menos o Taylor.
- Beleza então, tomara que vocês sejam pegos. - Taylor responde.
- Taylor, se eles forem pegos tu que vai ficar com nota vermelha. - Nati diz fazendo todo mundo rir novamnete.
_______________________________________________________
Obrigada pelos 100 votos bbs, vocês são invencíveis sz
Obrigada _bizzleforus por nos indicar szsz
Queria pedir desculpa de novo oela demora (((como quase todo cap)))Xoxo, Mafe