•04|Isabella•

209 22 13
                                    

- Você ja tirou a virgindade de alguém? - pergunto pro meu irmão.

- Talvez...

- O QUE? DE QUEM? - gritou Fernanda, talvez ela seja um pouco escandalosa.

- Vocês só tinham direito a uma pergunta.

- Nossa grosso. - falou Matt.

- E grande.

- Só acredito vendo. - falou Matt, olhando-o maliciosamente.

- Gente o que ta acontecendo? - falei rindo.

- GENTE O TAYLOR NÃO PEGAVA A NATALIA? - falou, ou melhor, gritou Johnson.

- Claro, todos os dias. - Taylor revirou os olhos e riu.

- ATA. - johnson gritou.

- Eu giro. - falei.

- Natizinha querida, verdade ou consequencia? - falou Fernanda olhando-a.

- Consequencia.

- Sete minutos no paraíso com o menino que tu mais gosta daqui.

- Vamos - Taylor, já de pé, fala estendendo a mão para a Natalia, que levanta.

- Não né amor, sem contar ele.

- Agora a merda ja ta feita, vem Shine. - fala Nati, puxando-o para o andar de cima.

[...]

- Nossa, pelo jeito foi ruim, nem escutei nada.

- Vai tomar no c.u Cameron - Nati fala revirando os olhos.

- Próximo, eu giro. - fala Fernanda, já girando a garrafa.

- Verdade ou consequência - falo, olhando para Sophia.

- Consequencia.

- Toma cinco shots de vodka e vira tres estrelinhas.

- Tá né.

Ela vai até os shots que a Mafe já tinha servido e vira todos seguidos, tentando fazer o restante do desafio em seguida, caindo no chão.

- Ai minha cabeça - fala passando a mão no local em que tinha batido, fazendo todos rirem.

- Eu giro. - Sophia diz sentando de volta na roda e girando a garrafa, que cai em Nati e Gilinsky.

- Verdade ou consequencia? - pergunta Nati.

- Verdade.

- Pra quem o senhor escreveu Distraction?

- Então... - ele fala coçando a nuca - foi pra uma menina que eu gostava na época. - falou rindo tímido.

- Ah... - Nati falou olhando para baixo - vai o próximo. - falou girando a garrafa.

- Mattchuzinho, verdade ou consequência - falei após ver que a garrafa tinha parado apontada para nós.

Boys of Summer||Matthew Espinosa Onde histórias criam vida. Descubra agora