•08|Matthew•

118 12 7
                                    

Eu, o Cameron e a Nati ja estavamos na sala do diretor, nós só temos quinze minutos para mudar as notas.

Eu e a Nati vamos mudar e o Cameron vai vigiar.

- Vão logo, não tem tempo de sobra. - Cameron diz nos apressado.

- Matt, tu sabe como abrir isso? Tu sabe a senha? - Nati diz me fazendo arregalar os olhos.

- Tem senha? - eu pergunto fazendo ela rir e revirar os olhos.

- Tem, eles não são tão burros de deixarem o acesso fácil assim. - Ela diz me mandando levantar.

- Eu sei. - ela diz mexendo em várias coisas que eu nâo entendi nada.

- Viado, eu achei que era uma matéria, SÃO TRÊS. - ela diz gritando a última parte. - Matemática, Física e História, sério isso?

- Uma tava muito pouco pro Taylor. - digo fazendo nós três rirmos. - Muda rápido, so temos cinco minutos.

- Pronto. - ela diz desligando computador e levantando. - Vamos.

- Vamos. - Cameron diz abrindo a porta e saindo sendo seguido por mim e Nati.

Voltamos até os nossos amigos e Taylor ja pergunta:

- Conseguiram?

- Tu tem sorte de ter uma melhor amiga que entende muito de tecnologia e conseguiu fazer alguma coisa pra abrir o sistema com senha. - Respondo antes de todo mundo.

- Obrigada Nati. - ele diz meio estranho por eles ainda estarem brigados.

- Por nada. - ela responde seca.

- Mas enfim, agora que ta tudo resolvido eu quero saber quem vai conseguir uma convite pro prom pra mim. - Nati diz sorrindo angelical.

- Eu consigo, não tenho ninguem pra levar mesmo. - Gilinsky diz fazendo ela sorrir.

- Obrigada meu anjo. - Ela responde e abraça ele.

- Sempre que precisar. - Ele sorri.

- Cameron, eu tambem quero. - Maria Fernanda diz e ele revira os olhos.

- Mas eu ai levar a Jenna. - Ele responde reclamando.

- O problema é teu mesmo, ela é só mais uma que tu vai pegar e nunca mais vai olhar na cara. - ela responde fazendo ele revirar os olhos. - E outra, ela ta no ultimo ano ela tem o convite dela mesma, eu não.

- Só porque eu sou um ótimo melhor amigo. - ele responde fazendo ela rir.

-Tu preferia conseguir um convite pra quem já tem convite. - ela diz e ele sorri.

- O que importa é que eu te amo. -  ele diz e abraça ela. 

- Taylor, risos, eu te amo, tu é o melhor irmão do mundo, eu já disse que eu te amo muito? - Bella diz do jeito mais falso do mundo.

- Não, isso não, nem tenta. - Taylor diz revirando os olhos.

- Por favor, tu nunca me da nada. - Bella diz tentando ser fofa.

- Eu já disse que não, Isabella. - Taylor diz irritado.

- Nossa, grosso. - Bella diz fingindo estar afetada.

- E grande. - ele diz fazendo ela revirar os olhos.

- Você vai me dar a p.orra do convite ou não? Eu posso pedir pra qualquer pessoa dessa escola. - ela diz irritada.

- Beleza, então pede pra outra pessoa. - Ele diz dando de ombros.

- Eu posso te dar, eu tava guardando pra ti mesmo. - Digo sorrindo pra ela. 

- Obrigada. - ela responde sorrindo.

- Não precisa , eu do, precisa de quantos? -Taylor grita fazendo todo mundo encarar ele.

- Você só pode me dar um e eu só preciso de um afinal eu sou uma só. - Ela diz com uma expressão obvia.

- Em casa eu to dou. - ele diz um pouco mais calmo.

- Obrigada, Taylor. - Ela diz sorrindo.

- Alguém precisa do meu? Eu tava guardado pra Bella, mas ela não precisa mais. - Eu digo rindo.

- Eu preciso. - Fernanda diz sorrindo.

- Eu te trago amanha. - Respondo pra ela.

- Obrigada, Matthew. - Ela responde e sorri.

Depois disso nós ficamos conversando até o sinal tocar e nós vamos para nossas aulas.

[...]

No final da aula nós estávamos na frente do colégio quando a Nati deu a ideia de irmos no parque e agora nós acabamos de chegar.

- O que a gente vai fazer primeiro? - Johnson pergunta assim que sai do carro.

- Vamos comer, eu quero algodão-doce. - Nati diz e as meninas concordam.

-É serio isso? Tu ja vai comer? - Taylor pergunta.

- Sim, é sério, tu ta me achando com cara do daquele palhaço ali? - Ela diz apontando pra um palhaço que estava passando perto da gente.

- Nossa, não ta mais aqui quem falou. - ele diz levantando os braços em rendimento.

- Ta, vamos logo comer, eu to com fome. - Sophia diz entrando do parque.

- Vocês vão comer alguma coisa? - Fernanda pergunta indo em direção a barraquinha de algodão-doce.

- Eu vou comprar um cachorro quente. - Gilinsky diz indo até a barraquinha. 

- Eu também vou. - Taylor diz.

- É serio isso? Tu ja vai comer? - Nati pergunta irônica fazendo Taylor revirar os olhos e ir atrás do Gilinsky.

As meninas já tinham terminado seus algodões-doces e estavamos esperando o Taylor e o Gilinsky quando eu puxei a Bella para a roda-gigante.

- Eu tenho medo de altura, Matt, você sabe, por que você fez isso? - Ela diz me encarando

- Nada vai acontecer, confia em mim. - Sorrio pra ela.

- Promete? - Ela sorri sem mostrar os dentes.

- Prometo.

- De dedinho? - Ela pergunta levantando o dedinho.

- De dedinho! - Digo e entrelaço nossos dedos sorrindo.

- Tudo bem então. - Ela sorri entrando dentro de um carrinho sendo seguida por mim. 

Assim que a roda-gigante começa a andar Bella fica estática.

- Ta tudo bem?

- Não, Matt, ta indo muito alto, me tira daqui. - Ela diz com desespero na voz.

- Calma, vai ficar tudo bem, eu juro. - Digo abraçando ela pelos ombros e olhando pro seu rosto, fico intercalando meu olhar entre seus os olhos e sua boca colando os nossos lábios e começando um beijo lento.

_________________________________________________

Desculpa a demora mas eu tava viajado tava sem internet dai a gente não consegui escrever.
Semana que vem a Nathi vai viajar então provavelmente a gente não poste risos.
Mas eu espero que vocês tenham gostado do cap.

Xoxo, Mafe

Boys of Summer||Matthew Espinosa Onde histórias criam vida. Descubra agora