•06|Matthew•

164 21 2
                                    

Depois dessas brigas o clima tava meio pesado, espero que ninguém mais brigu...

- COMO ASSIM TU TIROU A VIRGINDADE DA NATALIA? - Bella grita me tirando dos meus pensamentos positivos.

- Isso não te diz respeito, Isabella. - Taylor diz olhando pro chão.

- Taylor, eu não me interesso pela tua vida sexual. - ela ri sem humor. - Mas no momento que involve minha amiga, me diz respeito sim.

- A amiga é tua, quem tem que te falar é ela, não eu. - ele diz começando a se irritar de novo.

- MAS TU TRANSOU TAMBÉM. - Bella grita e em seguida a porta é aberta por Anne, mãe deles, que entra, com uma cara não muito boa deixando a porta bater atrás dela.

- O QUE ESTA ACONTECENDO AQUI? DA PRA OUVIR OS GRITOS DE VOCÊS DA RUA! O QUE OS VIZINHOS VÃO PENSAR DA GENTE? - ela grita com uma cara de que iria matar alguém.

- Mas mãe tu ta gritando. - Bella diz e eu rio sem querer.

- Isso não me interessa, o que me interessa é o que está acontecendo. - Anne diz olhando para os seus filhos.

- O que ta acontecendo é que o teu filho é um babaca, com todo o respeito. - Fernanda responde.

- Na verdade o que ta acontecendo é a Isabella é chata pra caralho. - Taylor diz olhando para sua irmã mais novo.

-Mas por que? O levou vocês a mais uma discussão chata? - Anne diz causando uma gritaria.

- PRIMEIRO PAREM DE GRITAR E ME ESCUTEM. -ela grita fazendo todos nós olharmos pra ela. - eu não quero mais saber, não me interessa mais, eu só quero vocês parem de brigar na minha casa. Vocês precisam fazer as pazes.

- Não tem como fazer as pazes com uma amizade que nunca existiu. - Taylor diz e a tia Anne revira os olhos.

- Cade o resto de vocês?

- A Nathália e o Gilinsky tão la em cima e a Maria Fernanda saiu depois de fazer o draminha ridículo dela. - Taylor diz revirando os olhos.

- Alguém pode chamar eles por favor. - Anne diz e em seguida Sophia grita para chamar os dois fazendo com que Gilinsky aparecer na escada. - Cade a Nati?

- Ela diz que não quer ver a cara do Taylor nunca mais, então ela só vai descer depois que ele sair de casa. - Gilinsky diz olhando para a mãe dos Caniff. - Ela não sabia que você tava aqui, talvez se você for lá ela desça.

Depois da fala de Jack ela sobe e nos deixa aqui embaixo com um clima bem ruim, ninguém falava nada até que o Cameron diz:

- Gente fudeo.

- Cameron, tu nunca sabe a hora de parar? Cala a boca um pouco. - Fernanda disse e isso foi o suficiente para outra gritaria começar, mas ela não durou muito tempo porque a tia Anne apareceu na escada com, a Nati do seu lado, mandando a gente calar a boa de novo.

- Agora só falta a Mafe chegar e eu posso falar com vocês. - tia Anne diz, fazendo o silêncio permanecer depois da sua fala.

Faz uns dez minutos que a gente ta aqui esperando a tia dizer alguma coisa, mas ela só fica no celular e não diz nada até que a porta da frente é aberta e só vemos Maria Fernanda entrando.

- vocês finalmente param de berrar. - ela diz entrando e quando olha pro lado e vê Anne, a expressão dela muda por completo. - fudeo.

- Onde tu tava? - Bella pergunta a encarando.

- Eu fui andar por aí pra esfriar a café e comprar sorvete. - ela sorri.- Alguém quer? Eu posso buscar. - ela fala provavelmente para se livrar da bronca.

- Não precisa, tem no congelador. - Anne diz e Mafe bufa. - agora que todos estão aqui eu finalmente posso falar o que vai acontecer.

- Como a gente chegou nessa situação? - Mafe pergunta se sentando ao lado do Cameron no sofá.

- Vocês brigam demais e eu cansei disso, não só eu, mas eu resolvi fazer alguma coisa. - ela diz prendendo a atenção de todos. - Vocês vão passar as férias juntos, não quero saber dos meninos no Brasil e das meninas na ilha. E antes que vocês falem alguma coisa, eu já falei com os pais de vocês e já está decidido que vocês vão todos para a ilha da Fernanda.

- Podia ser pior gente. - falou Fernanda.

- Como? Eles vão estragar toda a nossa viagem. - Sophia fala.

- OPA OPA, como assim estragar? A gente vai melhorar ela. - Falou Johnson.

- A gente pode até melhorar as férias delas mas elas vão estragar as nossas, COMO ASSIM SEM BRASILEIRAS GENTE? - Falei.

- Quem precisa de brasileiras quando se tem uma Isabella aqui do seu lado?

- Mas você não é brasileira. - Falei com uma cara óbvia.

- Gente o foco aqui é COMO A GENTE VAI SE ATURAR. - Gilinsky diz dando enfase na última parte.

- Não tem problema, a casinha do cachorro é bem grande. - Fernanda disse fazendo eu e as meninas rirmos.

-  Bem engraçada. - Cameron diz fazendo uma risada falsa.

___________________________________
hello people❤️
desculpa mesmo pela demora mas a gente estava em semana de prova até ontem e cheias de trabalhos (sim, nós somos colegas e estamos na aula neste momento rs)

xoxo, nath sz

Boys of Summer||Matthew Espinosa Onde histórias criam vida. Descubra agora