Steve sai da casa de Bruce e vai para o apartamento de seu pai e, antes, deixa um recado no celular do garoto:
Tony, eu vi o abraço entre você e seu amigo. Você escolheu ficar com ele ao invés de mim. Por favor, não quero mais saber de você. Adeus, Steve.
-Não acredito que o Tony me trocou pelo amigo dele - disse para si mesmo, enquanto esperava pelo motorista de seu pai vir buscá-lo.
Enquanto isso, Tony recebe a mensagem de Steve e fica chocado ao lê-la.
-Bruce, eu tenho que resolver isso, me desculpe - disse o garoto para o rapaz.
-Eu entendo, Tony. Você realmente ama esse rapaz, não? - pergunta Bruce para o amigo.
-Sim, Bruce, eu estou apaixonado por ele - respondeu o garoto, sorrindo triste para o amigo.
-Então vá atrás dele e diga o que você sente - disse Bruce, sorrindo para o amigo.
-Obrigado, Bruce - agradeceu Tony, saindo atrás de Steve. Ele pega o celular e liga para Steve, que atende e pergunta:
-O que você quer?
-Steve, eu preciso conversar com você - respondeu o garoto, tomando fôlego.
-Ah é? Eu vi você e seu amigo aos amassos - disse Steve, bravo.
-Quando foi isso? Eu nunca fiquei com o Bruce. Se você viu nós dois se abraçando, saiba que ele me disse que vai nos apoiar e eu disse á ele que estou apaixonado por você - explicou o jovem, deixando Steve perplexo.
-Vou aí te buscar. Onde você está? - pergunta o rapaz.
-Estou em um ponto de ônibus próximo do centro de Nova York - respondeu o garoto, feliz.
Nesse momento, três homens encapuzados surgem por trás de Tony e apontam uma arma para ele.
-Passa a grana - disse um dos homens para o garoto, que ficou assustado com aquilo.
-Alô? Quem está com você, Tony? - pergunta Steve, escutando a ação dos bandidos sem desconfiar de que era um assalto.
-Steve, socorro - gritou Tony, mas levou um soco e desmaiou.
Duas horas mais tarde, Tony acorda em sua cama e vê seus pais chorando.
-Pai? Mãe? O que aconteceu? - pergunta para os pais.
-O Bruce disse que você saiu para comprar um presente para ele e você foi assaltado. Se o Steve não tivesse ligado para você e descobrisse onde você estava, você poderia estar morto - explicou Howard, chorando.
-Eu não sei o que faria sem meu filho - disse Maria, chorando.
-Não chorem. Eu estou bem. Cadê o Steve? Quero agradecer por ter me salvado - disse Tony, dando um sorriso para os pais.
-Ele está com o Bruce. Seu amigo é muito legal em cuidar de você - disse Howard, sorrindo para o filho.
-Ele é um anjo. Desde aquele dia em que nos conhecemos, ele tem sido um ótimo amigo - disse Tony, feliz.
Nesse momento, Steve Rogers e Bruce Banner entram no quarto do garoto e os pais de Tony deixam os três a sós.
-Tony, você está bem? - pergunta Bruce para o amigo.
-Um pouco. Minha cabeça está doendo muito - respondeu Tony, olhando para o amigo.
-Tony, eu te amo - sussurrou Steve ao ouvido do garoto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando Baixa a Maré (Stony Stogers Gay Fanfic)
FanfictionDois jovens se conhecem em um restaurante e, após um beijo no banheiro, os dois se apaixonam um pelo outro, mas ele terão que viver esse amor ás escondidas, pois os pais de Tony são evangélicos e bastante conservadores. Todos Os Direitos Reservados...