Tony e Steve chegam na casa Bruce e Tony conhece Barton, que se encanta com o garoto, deixando Steve com ciúmes.
-Barton, você conhece o Bruce de onde? - pergunta Tony, curioso.
-Eu e o Bruce éramos rivais no colegial, mas eu não lembro disso porque bati a cabeça quando bati com a moto - explicou Barton, dando um sorriso.
-Entendi. Mas vocês são amigos agora, né? Olha que eu não gosto de amigos falsos, entendeu? - disse Tony, olhando para o rapaz.
-Entendi. Eu pedi desculpas ao Bruce por tudo o que fiz no passado, mesmo sem me lembrar de ter feito algo de ruim para ele - explicou o loiro.
-Tony! - exclamou Bruce, ao ver o amigo. -Eu e o Steve temos um presente para você - disse, pegando o presente que ele e o loiro compraram para Tony.
-Um presente? Eu falei que ele não tem culpa por eu ter sido assaltado - disse Tony, olhando sério para Steve.
-Eu só quis te dar um presente, Tony - se explicou Steve, olhando para o garoto.
Tony abre o presente e fica feliz ao ver o livro Hannah Montana e Eu, de Miley Cyrus, livro autobiográfico da maior popstar do momento.
-Bruce, você é um amigo fiel. Eu queria esse livro e você deu a dica para o Steve comprá-lo pra mim. Obrigado - agradeceu Tony, dando um abraço forte no amigo.
-Que nada, Tony. Fomos nós dois que compramos o livro para você - disse Bruce, retribuindo o abraço do amigo.
-Melhor ainda. Meus dois amigos compraram o livro que eu queria - disse Tony, sorrindo.
-Bom, é mais ou menos isso - disse Bruce, encabulado.
-Bruce, preciso falar com você a sós - disse Tony para o amigo e os dois foram para a cozinha e deixaram Barton e Steve sozinhos na sala.
-Você e o Tony estão juntos? - pergunta Barton para Steve.
-Sim, estamos, mas os pais dele não podem saber que ele é gay, entendeu? - respondeu Steve, sério.
-Entendo. Eu perdi a memória, Steve, mas eu sou um amigo verdadeiro - respondeu Barton, olhando para o rapaz.
-Me desculpe pelo modo como eu te trato, mas é que eu tenho medo de perder o Tonyy para outro cara e fiquei com medo de que ele se apaixonasse por você - explicou Steve, olhando para a cozinha, onde Tony e Bruce conversavam tranquilos.
Na cozinha, Tony conta que Steve o convidou para passar um fim de semana com ele na casa de praia do pai dele.
-E o que você respondeu? - pergunta Bruce, preocupado com o amigo.
-Ainda não respondi, pois tenho que pedir pros meus pais e gostaria que você também fosse, pois quero ter você por perto caso aconteça alguma coisa entre nós dois - explicou Tony, dando um abraço no amigo.
-Tony, você realmente está apaixonado por esse cara, não? Eu não quero ir. Só irei atrapalhar o romance de vocês. Seus pais vão adorar saber que você irá passar um fim de semana com seu amigo- disse Bruce, retribuindo o abraço do amigo.
-Você é o melhor amigo que já tive - disse Tony, as lágrimas escorrendo pelo rosto.
-Você também, Tony - disse Bruce e começou a chorar também.
Minutos depois, os dois voltam para a sala e Steve decide fazer um pedido para Tony.-Tony, quer ser meu noivo? - pergunta Steve, deixando Tony surpreso.
-Steve, você é muito fofo, mas eu não estou pronto para ser noivo - respondeu Tony, deixando o rapaz arrasado. -Mas eu te amo muito pra poder te perder.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando Baixa a Maré (Stony Stogers Gay Fanfic)
FanfictionDois jovens se conhecem em um restaurante e, após um beijo no banheiro, os dois se apaixonam um pelo outro, mas ele terão que viver esse amor ás escondidas, pois os pais de Tony são evangélicos e bastante conservadores. Todos Os Direitos Reservados...