Fernando, o ex de Maury, quer voltar com o rapaz, porém, o mesmo está em dúvida em relação a isso.
-Fernando, eu não nego que fui apaixonado por você, mas você sabe o que fez e sabe que eu não perdôo traição - disse Maury, os olhos se enchendo de lágrimas.
-Maury, eu juro pra você que eu não te traí com o Carlos Fullitz - disse Fernando, preocupado.
-Ah, não me traiu? Então me explica como os lábios do Carlos foram parar nos seus? Lembra que eu peguei os dois se beijando na varanda da minha casa? - pergunta Maury, secando o rosto.
-Ele que me beijou, Maury. Eu não pude fazer nada - rebateu Fernando, quase perdendo a razão.
-Ele te beijou? E você não pode fazer nada? Francamente, Fernando, você acha que eu vou cair nessa? - pergunta Maury para o rapaz.
-Está bem, Maury. Não precisa acreditar, mas me dê uma segunda chance - pediu Fernando, as lágrimas começando a escorrer.
-Vou pensar, Fernando. Ainda estou magoado com o que aconteceu. Me dê um tempo, OK?
-Está bem. Eu não quero perder você, Maury - disse o rapaz, desligando o telefone.
Tony e Natasha estão no quarto do garoto quando Steve entra e beija Tony.
-Eu também quero transar com você, gostoso - disse o rapaz, deixando o garoto constrangido.
-Stee, a sua irmã ainda está aqui - disse Tony, olhando para o namorado.
-Me desculpa - disse o rapaz, olhando no fundo dos olhos do garoto.
-Steve? Eu vou pra casa, você vem? - pergunta a jovem, quebrando a tensão.
-Não, Nar. Eu vou ficar mais um pouco com o Tony e depois eu vou pra casa - responde Steve, dando um abraço na irmã.
-Se cuida, Tony - disse ele para o namorado do irmão.
-Sim, Nat, pode deixar - respondeu o garoto, dando um beijo no rosto da jovem.
-Steve, toma conta desse garoto porque outro como ele é difícil de achar - disse ela, saindo do quarto de Tony e indo para o carro, pois o motorista particular de seu pai estava à sua espera.
Após ficarem sozinhos, Tony e Steve ficam se beijando e nem se tocam que Maury estava na casa.
-Tony.... - o rapaz entra no quarto do primo e fica surpreso com a cena.
-Maury! Por favor, não conte pros meus pais sobre isso - implorou Tony, de joelhos.
-Tony, eu também sou gay, lembra? O Fernando acabou de me ligar e pediu uma segunda chance. O que eu faço? - pergunta o loiro para o primo.
-Maury, eu acho que você deveria dar, sim, uma segunda chance para ele. Todos nós merecemos uma segunda chance - respondeu Tony para o primo.
-Tony, de onde você tira tanta sabedoria? - pergunta o loiro para Tony.
-Meu amigo Bruce sabe de muitas coisas, Maury. Eu sempre peço conselhos para ele - respondeu o garoto, sorrindo para o loiro.
-Obrigado, Tony e pode deixar que seu segredo morrerá comigo - agradeceu o loiro, envergonhado por ver Steve sem camisa.
-Se precisar de conselhos, procure o Bruce. Ele é o mestre dos conselhos - disse Tony e o primo retirou-se.
Bruce está quase adormecendo no sofá de sua casa quando recebe uma ligação de sua mãe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando Baixa a Maré (Stony Stogers Gay Fanfic)
FanfictionDois jovens se conhecem em um restaurante e, após um beijo no banheiro, os dois se apaixonam um pelo outro, mas ele terão que viver esse amor ás escondidas, pois os pais de Tony são evangélicos e bastante conservadores. Todos Os Direitos Reservados...