A semana se passou e o dia da viagem para a casa de praia chegou e Steve ficou feliz por Tony ter conseguido a permissão de seus pais para poder viajar com o amigo.
-E o Bruce? Ele não vai? - pergunta Howard para o filho.
-Não, pai. O Bruce vai passar o fim de semana com os pais dele e, como a irmã dele vai estar lá, eu decidi passar o fim de semana na praia com o Steve - respondeu o garoto, dando um beijo no rosto de sua mãe.
-E quem mais vai com vocês dois? - pergunta Howard, preocupado com o filho.
-Pai, não se preocupe. O pai do Steve é rico e contratou um segurança particular para vigiar a casa de praia - disse Tony, deixando Howard aliviado, pois ele estava com medo de acontecer algo com o filho e ele não estar lá para protegê-lo.
-Tony, se cuida, meu filho - disse Maria, dando um abraço no garoto.
-Obedeça o Steve, está bem? Ele é mais velho que você e sabe se cuidar - disse Howard, dando um sorriso para o filho.
-Está tudo bem, pai - disse Tony, pegando suas malas e se encaminhando para a varanda da casa. Steve já estava á sua espera com o mordomo de seu pai, o jovem Mário Rangel.
-Senhor Steve, deseja mais alguma coisa? - pergunta o rapaz para o filho do patrão.
-Você pode nos levar até o aeroporto? Vamos nos encontrar com a Natasha lá - respondeu Steve e o mordomo entrou no carro, aguardando.
Tony se despede dos pais mais uma vez e entra no carro, acompanhado de Steve, seu namorado.
-Não vejo a hora de poder ter minha primeira vez com você, Steve - disse Tony, dando um sorriso safado para o rapaz.
-Eu também mal posso esperar por isso - rebateu Steve, aproximando os seus lábios dos de Tony e o beijando profunda e intensamente.
Dez minutos depois, os dois são interrompidos pelo mordomo do pai de Steve, que avisa que eles chegaram no aeroporto.
-Obrigado, Mário - agradeceu o loiro, ajudando Tony com as malas.
-De nada, senhor Steve - disse o mordomo, sendo formal.
Ao avistarem Natasha, os dois correm para ela e Steve a abraça.
-Obrigado por vir ao nosso encontro. Não quero ficar sem o Tony - agradeceu o rapaz, dando um beijo na rosto da jovem
-Steve, eu sou sua irmã. É claro que eu não iria deixar você na mão quando mais precisa - disse Natasha, segurando na mão do irmão.
-Obrigado por nos apoiar, Nat - disse Tony, dando um abraço na cunhada.
-Não foi nada, chunhadinho - disse a ruiva, retribuindo o abraço do garoto.
-Valeu, Natasha. Mande um abraço ao papai por nós e conte para ele sobre meu namoro com o Tony. Tenho certeza que ele vai ficar feliz com o a notícia - disse Steve, despedindo-se da irmã.
Ao entrarem no avião, Tony fica pensando em sua primeira vez com Steve e em como ela será inesquecível.
Já Bruce está de partida para a casa de campo de sua família quando se encontra com Clint Barton, seu ex-inimigo.
-Oi, Bruce - disse o loiro, olhando para o moreno.
-Oi, Barton. Como você está? Não vejo você desde o dia em que me pediu em namoro - disse Bruce, os olhos brilhando de alegria e tristeza.
-Eu estou bem. Me desculpe por aquele dia. Eu estava me sentindo só que pensei em te pedir em namoro, mas foi um erro ter feito aquilo - disse Barton, dando um sorriso forçado para o rapaz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando Baixa a Maré (Stony Stogers Gay Fanfic)
FanfictionDois jovens se conhecem em um restaurante e, após um beijo no banheiro, os dois se apaixonam um pelo outro, mas ele terão que viver esse amor ás escondidas, pois os pais de Tony são evangélicos e bastante conservadores. Todos Os Direitos Reservados...