Dois Meses Depois
Steve e Tony estavam deitados na cama do quarto da casa de praia de Mathias em Miami e eles estavam comemorando um ano de namoro juntos. Natasha, Bruce, Pietro e Maury estavam presentes na festa que os dois resolveram dar para comemorar essa data tão especial para os dois.
-Amor, feliz aniversário de namoro - disse Tony, dando um beijo no mais velho.
-Feliz aniversário de namoro, meu anjo - disse o moreno, sorrindo para o amado.
Os dois se levantam da cama e vão direto para o banheiro tomar banho, pois a noite passada foi quente, se é que vocês me entendem.
Enquanto isso, Natasha preparava o café da manhã, com a ajuda de Bruce, seu novo melhor amigo.
-É assim que se faz um doce de banana - disse Bruce, terminando de fazer a sobremesa que havia ensinado à Natasha.
-Obrigado, Bruce. Mas o que eu quero saber é se você conseguiu superar o fim do seu namoro com o Barton - disse a morena, olhando para o ruivo.
-Natasha, eu ainda estou tentando superar. O Barton foi meu primeiro amor - explicou o rapaz, encostando na bancada.
-Entendi. Mas você sabe que pode contar comigo para o que precisar - disse a morena, olhando nos olhos de Bruce.
Os dois se abraçam e voltam a preparar o café da manhã.
[...]
-Pietro! Que bom que você veio! - exclamou Tony, sorrindo para o moreno.
-Eu agora sou seu amigo, Tony. E o Maury estava doido para conhecer Miami - disse o moreno, dando um abraço no amigo.
-Esse meu primo é engraçado. Ele viaja para todo lugar e nunca veio para Miami, essa é boa - disse Tony, gargalhando.
-Eu não sabia disso, Tony. O Maury quase não fala sobre ele ou sobre os pais dele - explicou o rapaz, de cabeça baixa.
-Olha, Pietro, o Maury não gosta muito de falar sobre esse assunto, mas ele foi estuprado na infância e, por isso, nunca se abre para as pessoas que ama. Eu sei disso porque o pai dele contou para minha mãe e eu ouvi a conversa. Mas não conta para o Maury que eu te falei isso ou ele vai ficar magoado - pediu o garoto, olhando nos olhos de Pietro
-Relaxa, que seu segredo tá comigo - respondeu o moreno, sorrindo para Maury.
Os dois sorriem um para o outro é se abraçam, pois sua amizade havia ficado ainda mais forte depois daquilo.
[...]
A noite chegou e todos já estavam se divertindo ao som de MANiCURE, de Lady Gaga. Maury estava dançando com o corpo colado ao de Pietro e Steve dançava com Tony. Já Bruce e Natasha estavam servindo os comes e bebes, pois os dois não estavam namorando ninguém.
-Está se divertindo? - perguntou Tony para Bruce, depois de deixar Steve dançando sozinho.
-Estou - respondeu o rapaz, sendo puxado pelo amigo para dançar com ele a próxima música. -Vem dançar comigo.
A música MANiCURE havia acabado e os acordes de Do What U Want, com R. Kelly, haviam começado a tocar.
-Eu amo essa música! - exclamou Tony, puxando Bruce para o meio da sala.
Steve sorriu ao ver Bruce se divertir ao lado de Tony, seu namorado.
-Eles são mesmo melhores amigos, né? - perguntou Natasha para o irmão.
-São mesmo - respondeu moreno, puxando a irmã para dançar junto com ele.
Pietro se aproximou de Maury e o beijou durante a música e o levou para o quarto, pois estava bastante excitado.
Já Tony ficou dançando com Bruce, Steve e Natasha até o fim da noite.
-Esse é o melhor aniversário de namoro que eu já tive. Apesar que você é meu primeiro namorado - disse Tony, sorrindo para o namorado.
-Eu te amo, Tony - disse Steve, beijando o namorado.
-Eu também te amo, Steve Rogers - disse o garoto, retribuindo o beijo no namorado.
Os dois ficaram dançando colados um no outro ao som de Wrecking Ball, de Miley Cyrus.
Já passava da meia-noite, e os dois estavam sozinhos, pois Natasha e Bruce haviam ido dormir, pois voltariam para Nova York no dia seguinte, enquanto Tony e Steve teriam uma entrevista sobre o livro de Tony que iria passar na televisão.
-Amor, temos que dormir também - disse Steve, desligando o som é levando o namorado para o quarto.
-Sim, meu gostoso - disse Tony, a voz embargada pela bebida que eles haviam ingerido.
-Amor, seus pais não podem saber que você andou bebendo, ou eles vão querer me matar - disse o moreno, rindo.
-Relaxa, gostoso. Nós dois só vamos voltar para Nova York em duas semanas. Eles não vão descobrir - disse o garoto, se jogando na cama.
-Você está certo, gato. Agora vamos dormir porque amanhã temos aquela entrevista sobre seu livro - disse Steve, dando um beijo no rosto do namorado.
Tony fecha os olhos e adormece, fazendo Steve adormecer também.
[...]
Os dias passaram e a entrevista de Tony passou na televisão. Steve não apareceu ao lado dele para manter segredo dos pais dele sobre seu relacionamento.
-Tony, seu livro é um sucesso em todo o país - dizia Cheyenne Jackson, o entrevistador, para Tony. -Como você se sente, vendo seu livro no topo das paradas?
-Me sinto realizado - respondeu Tony, sorrindo para o homem.
-Então, você vai publicar a sequência?
-Eu estou escrevendo o próximo livro e irei dar uma coletiva de imprensa sobre ele e você está convidado para a festa que irei dar em Nova York, para comemorar o aniversário do meu pai - respondeu o garoto, convidando Cheyenne Jackson para o aniversário de seu pai.
-Então estarei lá. Deixe o endereço com a produção que eu irei fazer questão de ir nessa festa - disse o homem, se despedindo de Tony.
[...]
A festa de aniversário de Howard estava acontecendo desde cedo e ele havia ficado bastante feliz pelo filho se lembrar de seu aniversário.
Cheyenne Jackson estava presente, mas precisou ir embora pois iria trabalhar no dia seguinte.
-Obrigado pela surpresa, Tony - disse Howard, dando um abraço no filho.
-Pai, eu te amo e faço tudo pra te ver feliz - disse o garoto, retribuindo o abraço do pai e sorrindo.
Sua vida não podia estar melhor: ele tinha um namorado secreto e dois pais amorosos. Tudo estava bem.
Esse foi o último capítulo. Não foi diferente do original, mas o epílogo vai ser, pois será inédito. Votem e comentem bastante. Bjs do GohanTaiki
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando Baixa a Maré (Stony Stogers Gay Fanfic)
ФанфикDois jovens se conhecem em um restaurante e, após um beijo no banheiro, os dois se apaixonam um pelo outro, mas ele terão que viver esse amor ás escondidas, pois os pais de Tony são evangélicos e bastante conservadores. Todos Os Direitos Reservados...