Capítulo 1

247 16 1
                                    

Tony Stark é um garoto de quinze anos que vive em Nova York com seus pais, Howard e Maria Stark.. Ele tem apenas um amigo, Bruce Banner, de 16 anos de idade. Os dois eram amigos desde o dia em que Bruce deu carona para Tony em um dia de chuva.

Um Ano Antes

Tony está saindo da escola quando uma forte chuva começa a cair.

-Nossa, que droga! Essa chuva tinha que cair logo agora - disse ele, correndo.

Nesse momento, um carro passa perto de onde ele estava e um rapaz abaixa o vidro da janela do carro.

-Você está bem? Entra aí que eu te levo em casa - disse o rapaz para Tony.

-Obrigado, cara. Eu sempre vou embora a pé e hoje fui pego de surpresa pela chuva - agradeceu o garoto, entrando no carro.

-Não tem de quê. Meu nome é Bruce Banner, e o seu? - pergunta o rapaz para Tony.

-Tony Stark. Prazer em te conhecer, Bruce e valeu de novo pela carona - respondeu o garoto, apertando a mão do rapaz.

-Olha, eu sempre passo por aqui. Porque eu não te levo para casa todos os dias? - pergunta Bruce.

Atualmente

Tony e Bruce e viraram amigos depois daquele dia e não se separaram mais. Bruce está com dezessete anos e Tony com dezesseis. Os dois são grandes amigos e Bruce continua a pegar Tony na porta da escola.

-E aí? Como foi o seu dia? - Bruce  pergunta para o amigo.

-Foi bom, Bruce - respondeu Tony, sorrindo.

Bruce liga o carro de seus pais e leva o amigo para casa. Como ainda não tinha dezoito anos, os pais dele só deixavam que ele usasse o carro da família para passear.

Certo dia, depois de deixar Tony em casa, Bruce vê que a casa ao lado da do amigo estava á venda.

-Tony? Posso lhe pedir um favor?- ele pede ao amigo.

-Claro - respondeu o garoto.

-Eu tô pensando em me mudar para o seu bairro, mas tá difícil achar uma casa perto da sua. Ia ser o máximo se você passasse um dias comigo - disse Tony, sorrindo.

-Olha, Bruce, a família do meu vizinho John está de mudança para o Texas e estão vendendo a casa. Posso segurar a casa pra você- disse Tony, feliz.

-Vou conversar com meus pais e depois te ligo pra saber o valor da casa, tá bom?

-Pode deixar- disse Tony, entrando em sua casa.

Mais tarde, naquela noite, a família Banner está jantando quando Bruce faz um pedido aos pais:

-Mãe, pai, sabe o Tony? Ele me disse que estão vendendo a casa vizinha à dele e eu queria saber se vocês poderiam comprá-la para mim. Eu sei que estou pedindo muito, mas, eu não quero perder o único amigo que eu já fiz desde que o Zach morreu - disse, se lembrando de seu último amigo, que morreu afogado em um acidente de barco.

-Olha, Bruce, nós sabemos o quanto você está feliz por ter um novo amigo, mas, te dar uma casa de presente já está fora dos limites- explicou Taylor Banner, o pai do rapaz.

-Querido, eu quero que o nosso filho seja feliz. Seja aqui com a gente ou não. Por isso, quero comprar essa casa para o nosso filho- disse Hayley Banner para o marido.

-Tá certo, mas ele terá que nos visitar sempre- disse Taylor, sorrindo para a esposa.

-Sim, eu sempre virei visitar vocês- disse Bruce, se levantando e dando um abraço nos pais. - Mas eu vou precisar de um carro, já que a casa fica longe daqui.

Quando Baixa a Maré (Stony Stogers Gay Fanfic)Onde histórias criam vida. Descubra agora