Awake

728 69 0
                                    

  I can't fly like the flower petals over there  

A primeiro momento, eu não sabia que seria atingido por seus raios vermelhos de maneira tão forte; eu havia acabado de chegar em um tom neutro apenas concentrado em meu próprio mundo onde poderia me esconder e fugir daquilo que me assustava. Aos poucos, você foi chegando perto com um certo receio, mas, sempre que via uma brecha de se aproximar, não a recusava e com isso você abriu um novo espaço em minha mente, um espaço cujo o qual eu não tinha total controle e muito menos sabia que existia; e então aconteceu, uma explosão em vermelho vivo que jamais havia visto e ela me atingiu tão certeiro que preencheu o espaço sem controle em minha mente que há tanto desejava ter controle, não tive uma resposta momentânea ao seu estímulo mas a cada dia que se passava ele aumentava.

Era um tom avermelhado vívido cheio de violência, a violência de uma paixão mas, não leve isso errado é apenas um modo de se expressar, sua paixão era quente e atingia em cheio minha energia que com ela se seguiu de excitação e então eu percebi que a primeira peça de meu quebra cabeça estava pronto. Com você eu aprendi a ter uma paixão maior, uma paixão maior por mim, uma autoestima que há muito tempo tinha se perdido seu vermelho trouxe de volta à circulação que faltava em mim.

E foi assim que eu me apaixonei por você hyung, me apaixonei pelo seu vermelho vívido que juntou forças e atravessou as diferenças quebrando minhas barreiras, me invadindo por completo e meu mundo cinza de estabilidade e neutralidade ganhou uma cor nova, a sua cor, Jin hyung.

hyeongi || bangtanOnde histórias criam vida. Descubra agora