Without you there's nothing
A primeira vez que eu te vi hyung, você era um completo cinza assim como eu; seu olhar era neutro e suas atitudes pareciam ser minuciosamente calculadas para demonstrarem estabilidade e eu, não poderia estar mais errado nisso, hyung; mas só me ocorreu tal erro algum tempo depois.
De longe eu te observava e comecei a perceber leves traços de vermelho, isso sempre se ascendia quando o via em seu próprio mundo, mergulhado em seus pensamentos enquanto tocava o piano ou apenas estava sentando em algum canto escrevendo algo em seu caderno.
De longe, hyung, eu pude sentir a sua paixão e então o calor do seu amarelo, combinados descobri o seu laranja, que surgiu no momento em que você me pegou o observando, se levantou e veio falar comigo, ah hyung, naquele momento cada célula do meu corpo estremeceu de medo, você estava perdido em seus pensamentos e eu o atrapalhei, mas todo aquele medo se foi quando você sorriu pra mim, hyung, e então uma luz piscou em minha mente; você era frio hyung, frio como a cor azul! Seu sorriso invadiu todos os meus pensamentos negativos como um tsunami destruindo quaisquer vestígios ruins, deixando ali apenas a imagem de um sorriso amigável junto de um olhar sereno e tranquilo.
Aos olhos de muitos você é apenas mais uma pessoa fria, mas hyung para mim você é uma das cores mais quentes que eu já senti! Você é uma perfeita incógnita, um paralelo entre o frio e o quente, sua paixão pela música despertou em mim coisas que nem eu mesmo sabia que poderia sentir; você é cativante à sua maneira e quando algo o incomoda é como se a minha noite não tivesse o seu luar.
Olhando para você, eu penso como primeiras impressões podem ser erradas, você é puro, hyung, uma das melhores pessoas que eu já tive o prazer de conhecer.
E eu acredito que você tenha um grande papel no meu amor pela música, é incrível o sorriso que surge em seus lábios quando alguma melodia saída como você desejou, ou até mesmo suas expressões de decepção, quando tudo parece dar certo.
Você me ensinou a superar os meus obstáculos, e que, não importa o que os outros digam porque tudo dará certo no final. É engraçado como todos pensam que você é pessimista, hyung, quando na verdade é a pessoa que mais apoia os outros dentro do nosso grupo.
E eu tenho que te agradecer, Yoongi-hyung, por ter me feito te amar, mesmo com todas as suas manias e seu jeito esquisito de demonstrar que gosta de alguém.
VOCÊ ESTÁ LENDO
hyeongi || bangtan
Fiksi PenggemarForelsket (adj.) estar totalmente apaixonado - uma euforia inefável experimentada quando alguém está apaixonado por alguém. E para Jungkook a ideia de estar prestes a se apaixonar se repetia, não uma, nem duas, mas sim seis vezes. #4 EM OT7