Reflection

251 38 3
                                    

Maybe we bumped into each other countless times

Assim como o primeiro primeiro cair das folhas no outono e a primeira brisa do inverno, você foi o meu primeiro amor.

Sabe hyung a palavra "expressar" nunca foi recorrente em meu dicionário de ações mas quando te vi pela primeira vez borboletas se formaram em meu estômago e mais uma vez não sabia me expressar, mas eu senti hyung, senti cada veia do meu corpo ser bombardeada com jatos de sangue quentes fazendo todo o meu corpo estremecer em excitação causando uma sensação que nem mesmo eu sabia que era capaz de sentir; constantemente eu sou inspirado por todos o membros mas ali especialmente inspirado por você hyung.

Existem muitas coisas que quero fazer mas depois de algum tempo não me sinto mais completo por elas e acabo as deixando, vocês até brincam sobre isso, mas quando esse padrão se repete eu vejo que me tornei nesse tipo de pessoa; mas quando eu te vejo trabalhar em composições, dar o seu melhor como líder ou até mesmo quando você simplesmente fala seja em coreano ou inglês, eu desenvolvo essa sensação de confiança e paixão.

Em meio a secura que se tornava a minha mente, um girassol surgiu no meio de tanta infertilidade e esse girassol era você Namjoon hyung um amarelo beijado suavemente pelo laranja cheio de calor, energia com tanto para mostrar e eu com tanto para ver e aprender, você não sabe a alegria que foi em saber que eu havia passado nas audições da mesma empresa que a sua, eu era apenas uma criança não sabia do mundo e o mundo não sabia de mim, mas no fundo hyung eu sentia que você seria a peça principal do meu quebra cabeça.

Sei que você não gosta de me incomodar com seus problemas mas hyung eu quero ser incomodado por você, quero saber o que te deixa triste e o que te deixa feliz para que eu possa ser feliz também; te ver lidar com os obstáculos que surgem em seu caminho me dão esperança e confiança.

A flor de cerejeira é conhecida pela sua beleza momentânea e é apreciada por todos, e você  hyung é a minha Sakura mas ao contrário da real sua beleza não é momentânea, ela é duradoura, você Namjoon hyung transcende em mim a esperança e a busca de um novo eu, nesse mundo complexo eu quero ser mais como você, então por favor me deixe entrar também em seus momentos ruins e continue me mostrando essas coisas que só você sabe despertar em mim que eu te seguirei por trás como o seu maior espectador por na real hyung? Você é incrível!

hyeongi || bangtanOnde histórias criam vida. Descubra agora