Stigma

178 40 0
                                    

I tell you something

Você é amarelo arroxeado e não cinza!

Duas cores secundárias quando misturadas se neutralizam? Viram cinza? Isso definitivamente não se aplica a você.

Seus olhos são um mistério hyung, um perfeito tom de roxo com um leve toque amarelado; seu sorriso retangular me aquece quando preciso e tudo vira mágico, seu jeito descontraído me deixa otimista, você faz tudo fluir normalmente como se tudo fizesse parte do cotidiano.

Hyung você é violeta! Ao mesmo tempo que vejo mistério em seu olhar, há inocência também, roxo e rosa juntos em completa harmonia.

Você nunca mudou hyung e se mudou foi para melhor, quando o via escondido apenas espiando os outros meu coração apertava um pouco mas, você não se deixou levar e quando pôde sentir as luzes contra a sua face não demonstrou medo algum e isso me deixou estático, depois desse dia cada vez mais queria ter um pouco de você em mim, e posso dizer, hyung que agora sinto um pouco de violeta crescendo em mim, então eu só queria te agradecer por nunca ter mudado um milímetro de quem você é.

Hyung, obrigado por ser esse misto de cores que me deixa tão fascinado, seu amarelo me deixa mais vivo, você sabe ser descontraído e sério quando precisa.

E aah hyung eu poderia te ouvir falar horas e horas sobre Van Gogh ou qualquer outro pintor que você goste e admire sem me cansar; você vive o momento na intensidade certa, como daquela vez em que se perdeu, hyung, eu fiquei tão preocupado, mas você apenas aproveitou o momento, porque no fundo sabia que tudo ficaria bem;

Existe uma palavra que se chama eleutheromania, ela significa o desejo por liberdade e, você, Kim Taehyung, é um espírito livre que está sempre em busca do amanhã; e da minha coleção de obras de arte, você é a minha favorita, porque dentre todas elas, você é aquela que ainda não foi pintada e talvez seja essa uma das razões pela qual eu me apaixonei por você hyung.

hyeongi || bangtanOnde histórias criam vida. Descubra agora