Lie

439 45 0
                                    

Even if I try to run away

Eu gostaria que você se enxergasse da mesma forma que eu te vejo, hyung...

Uma completa mistura de vermelho e amarelo. Você é um laranja com delicados traços de branco, uma perfeita mistura combinada especialmente para você.

Seus movimentos são puros quando dança, e quando você sorri uma sensação de paz é transmitida imediatamente em um perfeito branco que se mescla ao laranja esbanjando alegria e vitalidade;

Eu não sei descrever o que sinto quando estou na sua presença, mas é algo bom, pra falar a verdade, é maravilhoso e eu não poderia gostar mais; você é o que alguns chamam de "destinado ao sucesso" e realmente hyung você é; cada vez que canta sua voz soa como uma eterna melodia tocada por anjos.

Até da forma mais simples de agir você continua cativante e isso é uma das coisas que me fez apaixonar por você.

Eu só queria que você se visse da mesma forma que eu o vejo... O seu vermelho paixão misturado com energia, o seu amarelo leve mas quente como uma brisa de verão, a pureza de seu olhar quando consegue algo que deseja, hyung...

Eu quero que você perceba que a opinião dos outros nunca será tão importante quanto a sua própria, mude por você, não deixe que a ansiedade de seu laranja ultrapasse à alegria do mesmo; se ame na intensidade do vermelho, sorria no limite do amarelo e busque a paz na simplicidade do branco.

Você é uma serenata que não precisa ser tocada ou cantada para saber que é linda, Jimin hyung você é o meu tipo de laranja favorito: forte e vivo mas com delicadas mesclas de branco.

Hyung se lembra quando chorei pela primeira vez desde que nos conhecemos? Não me perguntou o que aconteceu apenas me abraçou e naquele momento eu senti, senti seu branco me acalmar e aquele medo de estar sozinho foi embora. Eu quero ser mais como você Jimin hyung, quero poder estar lá para você, como esteve para mim, quero ser mais como você Jimin hyung, exceto por algumas coisas: você nasceu em Busan primeiro, pintou seu cabelo primeiro, usou lentes azuis primeiro; uma competição laranja e divertida que você me proporciona toda vez que me sinto para baixo, você é uma das minhas maiores alegrias e sabe hyung?

Nessa competição entre nós dois, você também foi o primeiro a chegar no meu coração.

hyeongi || bangtanOnde histórias criam vida. Descubra agora