Mama

170 36 2
                                    

I learned that passion and devotion

Os primeiros raios solares da manhã, nem muito frios, nem muito quentes que atingem a terra na medida certa, e esse hyung, é você.

Amarelo é de fato a sua cor, olhar para você é como observar uma pintura de Van Gogh em que o amarelo se faz presente na mais alta intensidade, com leves pinceladas de um alaranjado calmo, porém, vibrante; eu sou grato por ter a sorte de existir no mesmo mundo que você, apesar de parecer brincadeira, não é! Pois você hyung desperta em mim uma juventude que foi roubada aos poucos, mas parece que nunca partiu porquê você está aqui e isso é o suficiente.

Acho que todos te enxergam da mesma forma que eu, um grande sol, mas o que muitos não conseguem ver são as suas outras cores, o seu marrom sério, quando está tentando pensar uma coreografia, a sua liberdade esverdeada quando reproduz passos de danças fortes, mas com uma ternura delicada do rosa;

Hyung, eu te juro que às vezes sinto que um dia você poderia sair voando com seus passos de dança tão leves quanto uma pluma, e quando algo dá errado, ah, hyung, você não deixa isso abalar o seu azul calmo, mas está tudo bem, falhas acontecem para surgirem coisas muito melhores depois;

Como aquela vez em que errei um passo de dança importante, e continuava o errando por medo de pedir ajuda; e então você me achou, às 4 horas da manhã na sala de ensaio, e com um olhar sonolento você me ensinou tudo na mais delicada forma da tranquilidade, no final eu havia aprendido e você sorriu orgulhoso, fazendo o seu laranja me invadir em um momento onde só havia o cinza; sentei no chão exausto e você me ajudou hyung tanto no físico quanto no psicológico e nessa hora, Hoseok-hyung, eu percebi que você era muito mais do que um amarelo intenso e um laranja vibrante.

Tem algo que você me disse, logo depois de ter me ensinado a parte que eu estava errando e eu ter dito que estava apenas com medo de ir perguntar, naquele mesmo dia em que você me encontrou exausto na sala de treino no meio da madrugada, que nunca deixou a minha cabeça, me lembro de forma tão clara, “Está tudo bem em ter medo de vez em quando, Kookie, o medo cria uma barreira protetora em volta de nós mesmos, mas você sabe o que é melhor ainda?” eu balancei a cabeça, num sinal de negação, “Ignorar a existência dessa barreira e sorrir enquanto você enfrenta seus medos.”

Jung Hoseok está para a dança assim como sol está para a lua.

Obrigado por ser o sol que nós precisamos, acredito que digo isso por mim, e por todos os outros hyungs. E, se um dia, você parar de brilhar pode ter certeza, hyung, que eu transformaria o sistema solar inteiro em um grande sol, só para ver o seu sorriso mais uma vez, porque você, Hoseok-hyung, é a esperança que cresce em mim a cada dia.

hyeongi || bangtanOnde histórias criam vida. Descubra agora