Acabo dormindo sem querer.
Comecei a despertar quando senti algo na minha intimidade, porém não abro os olhos e nem me movo. Era Mike, que colocava apenas a cabecinha e tirava para que eu não percebesse. Ele gemia baixinho, e aquilo era maravilhoso de se ouvir e sentir. Então, continuei fingindo que estava dormindo. Estávamos deitados de conchinha, então ele, com muito cuidado, me deita na cama de barriga para baixo e começa a colocar dentro de mim. Eu queria continuar fingindo que estava dormindo, mas seu pau era muito grande e grosso, e quando ele colocou tudo, não aguentei segurar e soltei um longo gemido baixo.
Quando Mike me ouviu gemer, apertou minha bunda com força e a deu um tapa, eu empinei a bunda e ele começou e estocar com brutalidade com mim. Ele metia com tanta força, que o barulho de nossos corpos se batendo ecoava alto pelo quarto, e meus gemidos eram incontroláveis. Em poucos minutos, sinto minha perna bambear e meu corpo tremer, e relaxo no colchão enquanto ele continua metendo.
A penetração ficou um pouco dolorosa, pelo fato de eu ter gozado. Mike me penetrava com dificuldade. Então tira seu pau grosso de mim e começa a me chupar. Eu nem gemer consigo mais. Logo ele volta a colocar seu membro em mim e com poucas estocadas, goza, tira a camisinha e se deita ao meu lado.Eu me viro de frente para Mike, e entrelaçamos nossas penas.
- Pensei que havia se arrependido Mike.
- Eu não resisti a essa bunda gostosa encostando em mim. - Ele diz me dando um tapa estralado na bunda. - .... Eu sempre quis ficar com você Molie, porém, nossa amizade sempre foi muito grande. Eu cuidava de você como uma irmã mais nova, e me importei sempre com seus sentimentos. Não queria que sua primeira vez fosse com qualquer um.
- E quem foi que disse que você é qualquer um para mim? Eu já disse Mike, acho que estou gostando de você.
- É esse o problema Molie... Eu queria que você perdesse a sua virgindade com algum namorado seu, alguém que corresponda seus sentimentos, que conheça sua família, frequente sua casa, que te ame.
Meus olhos se encheram de lágrimas nesse momento. Será que a Camila tinha razão? Ele era mesmo um canalha? Eu não poderia acreditar que ele só queria transar comigo nesses dois anos em que o conheço.
- Você só queria tran...
- NÃO! - Ele grita, me interrompendo - Não é isso Molie. Eu realmente sinto um carinho muito grande por você, uma amizade muito grande. Você mexia comigo sim mas, não era só isso. Eu... Não sou a pessoa certa para você.
- Por que diz isso Mike? Por... Que? - Sinto as lágrimas caírem de meus olhos.
- Molie, nós temos 12 anos de diferença. Sua família jamais aceitaria isso, sem contar que eles poderiam me denunciar e eu ser preso.
- Você gosta da Agata não é mesmo? - Digo em meio as lágrimas
- Jamais Molie. Aquela garota é uma puta. Ela dá pra qualquer um que apareça. Ou melhor, nem puta ela é, porque puta pelo menos cobra, ela dá de graça.
- Você disse a Camila que não iria iludir ela.
- Eu nunca disse a Agata que sentia algo por ela. Não me importo se ela estiver gostando de mim. Ela já deu pra tantos caras que se eu não tivesse usado camisinha com ela, meu pau poderia até ter caído, de tão suja que ela é - Nos olhamos e começamos a rir alto.
- Mas Mike, você também nunca disse que sentia algo por mim.
- Era isso o que eu não queria Molie. Que você tivesse sua primeira vez com alguém que te causasse dúvidas. Eu não vou mentir para você, eu não te amo... Mas sinto ciúmes quando fica perto de outros garotos na igreja. Domingo passando você abraçou um garoto, e eu fiquei bravo mas não te disse nada.
- Aquele garoto é um amigo de infância. Não sinto nada por ele.
- Para.. Eu não quero que se explique. Você não tem que se explicar a mim. Eu não quero que se prenda a mim.
- Tarde demais... - Eu digo e me sento na cama.
Ficamos um tempo em silêncio. Até Mike enfim dizer algo:
- Estou sendo babaca. Estou querendo decidir sua vida por você. É você quem deve decidir o que quer. Olha Molie - Ele se senta na cama de frente para mim - Você quer continuar ficando comigo? Se você não quiser, eu não vou ficar bravo. Continuaremos sendo os mesmos de sempre um com o outro.
- Posso ser sincera Mike?
- Eu me sinto culpado por tirar sua inocência ... Quero sim que seja sincera comigo. Você se arrepende?
- Inocência? Que inocência? Olha Mike, preste atenção no que vou dizer... Eu estava cansada de me masturbar sozinha. Se você não me ama, tudo bem, mas quero que continue metendo em mim sempre que puder.
Mike paralisa no lugar, e fica me olhando com a boca aberta.
- Eu nunca fui inocente Mike. Essa buceta - digo deitando de pernas abertas - agora é sua! E eu só quero que meta esse pau gostoso dentro dela! Me come Mike! ME COME!
Mike sem pensar coloca seu pau dentro de mim e mete com muita força, cada vez mais rápido.
- Sua cachorra! Queria dar pra mim então toma, vadia - Ele me da tapas ardidos na cara. - Sua puta gostosa!
- Mike - Eu digo entre os gemidos - Ta doendo! Ta doendo Mike.
- Me provocou agora vai ter que aguentar! Não queria dar? Vadia - ele continua suas séries de tapas.
Meus gemidos aumentam. Sinto uma dor muito forte, da qual eu nunca havia sentido antes. Sempre que o pau do Mike batia no fundo, uma dor muito forte invadia meu útero.
- Geme mais gostosa!
- AI MIKE! - Eu grito de dor. Porém, Mike pensa que é de prazer, e o sinto pulsando dentro de mim.
Ele para e relaxa. De olhos fechados, sinto Mike tirar seu membro de dentro de mim.
- Ah droga! Não acredito que fiz isso!
- Que foi Mike? - Falo abrindo os olhos, e o vejo olhando para seu membro.
Me sento para ver também. E vejo seu membro repleto de gozo
- Eu esqueci a camisinha Molie. - Ele diz com cara pálida.
- Mike, eu nem menstruada sou ainda.
Ele solta um suspiro de alívio e se deita ao meu lado.
Depois de alguns minutos deitados, com Mike fazendo cafuné no meu cabelo, me lembro- Droga, era para eu ter ido para a escola. Que horas são? - Mike ri.
- 10h45!
Deito em seu peito, e dormimos abraçados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caminhos Ocultos
Ngẫu nhiênMolie teve uma infância boa, feliz, mesmo longe de sua verdadeira mãe, nada lhe faltava. Porém, aos 8 anos de idade, algo lhe acontece, que perturba todo o resto de sua infância e adolescência; porém, ninguém percebe. Molie então, vive em luta inter...