Mete Mike, com força!

2.1K 47 31
                                    


Eu poderia ter dito ao Mike que era virgem, porém, se ele não sentisse meu hímen estourar, - o que definitivamente não sentiria - ele poderia achar que menti para ele.

- Já que não é, então de boa - Ele diz e abre um largo sorriso.

A velocidade de seus beijos acelera, e sinto seu membro encostando na minha intimidade, o que me deixa louca. Ele começa e distribuir leves beijos pelo meu pescoço, e uma onda de arrepios gelados percorre todo o meu corpo. Ele tenta descer meu decote, mas a blusa de gola alta não deixa. Então ele se ajoelha na cama por cima de mim, e me puxa pelos braços, fazendo com que eu me sente. Então levanta minha blusa e a tira, junto com minha camiseta. Bem lentamente, ele começa a distribuir beijos entre meus seios ainda em desenvolvimento. Coloca as mãos nas minhas costas, e com uma facilidade imensa, tira meu sutiã. Eu estava com meu melhor amigo, deixando ele me despir, e aquilo me deixava cada vez mais louca, eu queria apenas senti lo dentro de mim.

Ele me abraça para mais perto dele e me beija, depois me inclina apoiada em um de seus braços, e passa a língua devagar no bico do meu seio esquerdo. Que sensação maravilhosa, eu nunca havia sentido aquilo antes. Sinto minha intimidade cada vez mais molhada, enquanto ele chupa meus seios com vontade. Mike me deita na cama e puxa minha calça para baixo, a tirando, deixando minha calcinha a mostra. Como eu tinha apenas 12 anos, era minha mãe que comprava minhas calcinhas, ou seja, ele se deparou com um tecido vermelho e simples, mas não pareceu se importar. Começou a acariciar minha intimidade, mas em poucos segundos, tirou minha calcinha também. Abriu minhas pernas com brutalidade, e o ouço sussurrar com voz rouca:

- Gostosa! - Ele diz olhando para minha intimidade.

Ele se abaixa, e começa a me chupar. A sensação de uma língua no meu grelo era mil vezes melhor do que a do jato de água. Eu gemia e me contorcia na cama, enquanto puxava seus cabelos com uma das mãos. Olhei para baixo e ele me olhava também. Levantou a cabeça e inseriu um de seus dedos dentro de mim, e começou a me masturbar. Comecei a gemer mais alto e quanto mais alto eu gemia, com mais força ele me masturbava, e colocava mais dedos.

- Chega, eu quero meter em você! - Ele diz e me puxa novamente fazendo eu me sentar. Sai de cima de mim e me empurra pela cintura, fazendo eu me deitar de lado e depois de costas para ele. Puxa com força meu quadril, fazendo minha bunda empinar. Ouço um barulho, e quando olho para trás, vejo Mike colocando uma camisinha. Nem vi o momento em que ele tirou sua bermuda. Seu membro era imenso e grosso, branco com a cabecinha rosada. Por um momento tive medo de não o aguentar. Mas eu queria tanto sentir ele meter em mim, que mesmo se eu me machucasse, valeria a pena.

Me viro encostando a cabeça no colchão e sinto Mike segurando no meu quadril. Logo sinto a cabeça de seu membro entrando em mim bem devagar, e ouço Mike gemendo baixo. A sensação de prazer toma conta do meu corpo quando sinto todo seu membro dentro de mim, sem se movimentar, e quase que por impulso digo:

- Mete Mike, com força!

Mike urra, e começa a meter em mim, bombando com força, eu começo a gemer alto, quase gritar com a sensação de dor e prazer. Meus gemidos ficam mais finos e altos, e sinto Mike pulsar dentro de mim.

Mike se afasta, e tira a camisinha lotada de gozo.

- Você é muito apertadinha, eu não aguento assim.

- Você é uma delícia Mike, digo me sentando na cama.

- Eu pensei que você não me aguentaria. Você gemia muito alto.

- Eu que pensei que não aguentaria você. - Digo lentamente, pois começo a sentir um sono muito grande. Me deito de lado, e fecho os olhos. Sinto Mike se deitando atrás de mim, me abraçando nos fazendo ficar de conchinha.

- Você gozou não foi?

- Não sei Mike. Digo ainda de olhos fechados.

- Como não sabe?

Abro os olhos, e me viro olhando para Mike.

- Preciso te contar uma coisa Mike.

- Pode dizer pequena.

- Você foi meu primeiro. - Mike arregala os olhos e se senta na cama assustado

- Não pode ser. Eu não fui seu primeiro! Seu hímen, não estourou e você não sangrou.

- Mike, fui eu que estourei meu hímen enquanto me masturbava.

- Eu não consigo imaginar uma carinha de anjo como você se masturbando Molie. - Ele diz meio confuso.

- Mas quando eu disse que não era virgem, você não duvidou.

- ... Tem razão. Eu.. To meio confuso... Eu não acredito que fui o seu primeiro. Por que você deixou que eu fosse o primeiro Molie? - Ele parecia arrependido.

- Eu acho que estou gostando de você Mike. - Eu digo sem pensar. Quando percebo o que digo, volto a deitar de costas para ele.

Mike permanece sentado na cama, calado. Eu fecho os olhos, e durmo.

∆∆∆

Caminhos OcultosOnde histórias criam vida. Descubra agora