Consequências

1.4K 51 41
                                    


Dormi abraçada com o corpo nú de Mike. Ele era simplesmente maravilhoso.

- Mike! - Alguém grita dando fortes batidas na porta, me fazendo sentar na cama assutada. - Já são 12h15 Mike, você não vai trabalhar?

- Já vou me levantar vó - Mike responde também assustado.

Eu olho para Mike assutada.

- Eu havia me esquecido completamente que seus avós estavam em casa Mike... Que vergonha!

- Relaxa, eu tenho 24 anos, meus avós não ligam para isso. - Ele responde calmo.

- Sim eu sei mas... Eu gemia muito alto! Estou com vergonha de ter que sair e olhar para a cara dela. Eu tenho apenas 12 anos, o que ela vai pensar de mim?

- Pois é...  Estou achando que quando ela te ver, vai me dar umas broncas também... Não com você aqui mas, depois... Mas relaxa, eu vou tentar te fazer sair sem ela ver.

Mike começa a se vestir e eu faço o mesmo. Ele recolhe as camisinhas do chão e as coloca dentro de uma sacola plástica. Ele abre um saco plástico e tira de dentro dele um par de meias novas, e me dá pois as minhas estão molhadas. Coloco as meias na cama pois ainda estou me vestindo.

- Mike, preciso ir ao banheiro.

   Ele me puxa pelo braço, nos aproximando da porta e a abre devagar. Sua vó está poucos metros a frente da porta, de costas para nós mexendo em algo na pia. Então ele faz sinal para que eu passe por trás dele e entre num corredor que da acesso ao banheiro. Faço o que ele pede e passo sem ser vista. No banheiro eu ouço a voz de Mike conversando algo com ela mas não entendo. Quando abro a porta do banheiro para sair, dou de cara com o vô de Mike.

- Mike, eu preciso que ... - Ele vê que não é o Mike que está saindo do banheiro e fica me encarando. - Desculpa, pensei ser o Mike.

- Tudo bem... - Respondo completamente tímida.

A vó de Mike olha pelo corredor para saber com quem seu marido conversa.

- Oiii! Tudo bem? - Ela diz sendo simpática.

- Tudo bem, e com a senhora?

- Estou bem também! - Ela olha para meus pés descalços. - Mike, empreste seu chinelo a ela! Ela vai ficar doente andando descalço.

- Ela já vai se calçar vó.

Entro no quarto do Mike morrendo de vergonha e ele fica lá fora. Então ouço sua avô cochichar:

- Quantos anos ela tem Mike?

- 15 vó. - Mike mente.

- Você tome cuidado! Vai se enfiar em confusão por ficar com garotas menores, já te disse isso.

- Os pais dela sabem vó.

- Bom, então tudo bem. Se cuidem ok?

- Sim vó. - Ele diz entrando no quarto e fechando a porta.

Mike me da um beijo na testa e sorri, o que me acalma.

  - Vamos princesa?

- Já?

- Eu acordei muito tarde. Estou super atrasado. E já está na hora de você sair da escola, se estivesse ido. É bom não chegar tarde em casa.

- Verdade... Tudo bem então.

Pego minha mochila e saímos do quarto. Sua vó não está mais na cozinha e não a vejo.

- Devo me despedir?

Caminhos OcultosOnde histórias criam vida. Descubra agora