Capítulo 5

449 42 28
                                    

JULIE

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

JULIE

Eu estava me esforçando muito para não olhar, quando eu era criança minha mãe vivia dizendo que encarar era feio. Aparentemente a mãe de Jody não havia ensinado isso a ele.

Foi um pouco surpreendente quando ele apareceu no Warriors no turno da noite, sorriu como um verdadeiro cavalheiro para Hattie e se sentou na mesma mesa que havia tomado café da manhã com Charlie. E desde então eu o flagro me encarando de tempos em tempos, com um sorrisinho que normalmente homens dão quando estão flertando.

Precisei me obrigar dois minutos de pausa para beber um copo de água com muito gelo, o clima dentro do Warriors havia esquentado um pouco.

Ainda me sinto constrangida por nossa ida ao hospital hoje, sei que não fui das mais educadas, minha mãe se estivesse presente teria me dado um sermão interminável sobre educação, mas não consegui evitar, a pancada e a lesão no tornozelo haviam acabado com meu dia, que já estava ruim com a visita de Dina.

Confesso que o humor piorou depois que vi onde Jody iria me colocar, no banco do carona de seu carro. Eu odeio carros, principalmente o banco do carona, trazem lembranças terríveis e agonizantes. Nessas situações prefiro ficar completamente quieta tentando a todo custo jogar essas lembranças para o porão no fundo do meu cérebro.

Me envergonhei um pouco por ter esquecido que Jody estava comigo no médico, isso sempre acontece quando visito o Dr Elijah, ele é amigo do meu pai a anos, e sempre que um dos filhos Woodring quebrava algo ou se contundia a exigência era clara: ir direto para Gordon Elijah.

E no entanto olhei para o lado e Jody estava lá, no canto, sem dar um único pio, ouvindo nossa conversa sobre eu ter jogado Dina da escada uma vez. Puta merda, eu quis morrer ali, ou enforcar o Dr Elijah que usa essas conversas como tática para que mudemos nosso foco da dor para algo divertido.

E o que foi aquela porra que eu disse a ele antes de descer do carro?

O cara fez uma pergunta simples, e idiota, sobre ter feito algo errado. Além de me atacar com uma porta. Mas eu apenas disse "Não, ainda não.", eu estava esperando que ele fizesse algo errado? É claro que sim, mas eu não precisava dizer isso a Jody. Porém a resposta era sim, eu estava esperando ele errar por várias razões. Primeiro: transformar o Warriors Oliver em uma boate. Segundo: estava deixando muito claro um interesse por mim e que estava esperando uma deixa.

Porra e ficava muito difícil resistir a um cara desse quando ele entra no bar com jeans e camisa pólo, a visão de terno era tentadora, mas o cara despojado que entrou para jantar estava ainda mais interessante.

- Julie você está vermelha. - Hattie comenta ao meu lado.

- Deve ser o calor. - dou de ombros conferindo as notas na minha mão.

- Está 18º no ar condicionado. - ela devolve.

- Como uma de minhas melhores amigas, é sua obrigação concordar comigo. - resmungo sem encará-la.

Ao Seu Encontro (COMPLETO NA AMAZON)Onde histórias criam vida. Descubra agora