JULIE
Me sinto quente, o calor perpassa todo meu corpo de forma que preenche todas as minhas veias, caminha por meus órgãos e deve estar avermelhando minha face.
Percebo a nuca suada, o que não é comum, estou nervosa, sei disso.
Abro a torneira do enorme tanque da cozinha e enfio a cabeça em baixo da água fria, é refrescante e me ajuda a relaxar. Desligo a torneira, mas continuo na mesma posição, ainda sob o efeito frio sob meu corpo.
- Isso é anti-higiênico e deve ser contra lei.
Dou um pulo, levantando a cabeça às pressas, teria perdido o equilíbrio caso não estivesse encostada contra o tanque.
Mas é apenas Dina, com seu uniforme, me encarando de forma confusa.
- Você me assustou. - resmungo amarrando os cabelos úmidos em um rabo de cavalo alto.
Dina passou os olhos por mim de forma analisadora, minha irmã gosta de analisar as pessoas, para depois usar isso em alguma piada que te envergonhasse, ela gosta dos pontos fracos.
Ela abre um sorriso malicioso, mal sinal.
- Você viu aquele homão da porra conversando com Charlie? - seu questionamento me faz desviar os olhos.
De repente o frescor da água fria se vai e o calor volta, sinto as bochechas arderem um pouco. Dina dá uma risada.
- É claro que viu, você adora um homem de terno.
Mordo a língua para não xingá-la, afinal estaria ofendendo minha mãe.
- O que faz aqui? - cruzo os braços na defensiva.
- Vim trazer documentos da Sara para o Charlie. - sua resposta veio acompanhada de uma cruzada de braços, imitando minha postura. - E aproveitei para te dar oi.
- Já deu seu oi. - resmungo voltando ao serviço.
Pego minha bandeja e encaro meus pedidos no bloquinho, e tento localizá-los na mesa.
- Nossa, quanta hostilidade. - Dina está me seguindo, por que está me seguindo?
- Você não trabalha, Dina? - digo arrumando os pedidos sob minha bandeja.
- Não quando quero implicar com você. - rebate com seu lindo sorriso cujos dentes tenho vontade de quebrar.
A ignoro recebendo um olhar divertido de Buck, o assistente de cozinha, praticamente esqueci que tinha mais gente trabalhando ali. Dou um suspiro cansado e termino de organizar os pratos em minha bandeja.
A equilibro no ombro e vou em direção a porta.
- Julie, não seja mal-humorada. - Dina fala recostada na mesa da cozinha. - Aquele homão com certeza vai ficar de joelhos por você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ao Seu Encontro (COMPLETO NA AMAZON)
Roman d'amourJody Valenti é movido a desafios, através deles acabou parando na pequena cidade de Elsie Lagoon, pronto para investir em sua mais nova jornada: o Warriors Oliver, bar de motoqueiros da região. Tudo no estabelecimento lhe parece promissor, inclusive...