Capítulo 3

542 49 28
                                    


 JODY

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

JODY

- Até quando meu irmãozinho vai transar por ai sem compromisso? - Lana me questiona passeando pela minha sala e fazendo cara de nojo para uma calcinha esquecida em cima de sofá.

Ontem depois que voltei de Elsie Lagoon precisava comemorar minha mais nova aquisição, por isso fui a uma de minhas boates aqui em Manhattan e sai de lá muito bem acompanhado, de uma morena com o braço direito fechado de tatuagens.

Seria mentira dizer que não escolhi a mulher por ser parecida com a garçonete Julie, sei que estou interessado, e sei que na hora certa terei minha oportunidade com ela.

- Um dia Lana. - respondo com humor.

Minha irmã entortou a boca em desgosto.

- Sabe Jody, eu quero meus sobrinhos correndo por ai...

Não consigo conter a risada.

- Não é mais fácil você ter um filho? - questiono.

Ela me encara por baixo dos cílios postiços com camadas exageradas de rímel.

- Bobby não quer. - dá de ombros. - Ele diz que vai atrapalhar nosso relacionamento.

- Mas você quer, isso que importa. - rebato lhe dando um abraço. - Eu tenho meus problemas com esse seu namorado sabe...

Lana dá uma risada e se afasta pegando a calcinha do sofá com a ponta das unhas postiças.

- E isso aqui vai para onde?

- Lixo.

- Achei que estivesse colecionando. - fala maldosa. - Igual ao ensino médio.

- Cala boca. - resmungo tirando a peça de suas mãos e levando até o lixo da cozinha.

Abro a lata e jogo-a lá, ouço a risada da minha irmã subir um pouco quando ela me alcança na cozinha.

Lana se senta na banqueta da ilha e sorri para mim de um jeito suspeito, a olho desconfiado.

Esta manhã ela me ligou para dizer que estava vindo tomar café da manhã comigo, não perguntou se podia, na verdade nunca perguntava, e eu não costumo ligar, minha irmã é mais que bem vinda em minha casa.

Ao contrário da casa de nossos pais onde ela se sente indesejada.

Coloco um prato para ela e outro para mim, vou até a geladeira e pego a quantidade de ovos o suficiente para nós dois.

Em quinze minutos temos ovos mexidos com linguiça, do jeito que ela gosta.

Lana pisca os cílios para mim novamente.

- Tenho uma surpresa para você. - anuncia.

A encaro enquanto ela tira um papel do bolso de trás da calça e me passa por cima da bancada.

Ao Seu Encontro (COMPLETO NA AMAZON)Onde histórias criam vida. Descubra agora