Taylor Caniff

68 3 6
                                    

Olho para o Aaron e reviro lhe os olhos. Ele olha para mim e ri-se.

Aaron conduz-nos pelo corredor gigante pelo qual já estávamos a passar até que Daniel me sussura algo no ouvido:

-Nunca cheguei a vir até aqui. Como estou cá há pouco mais de seis meses nunca passei daquela sala- e aponta para uma das portas.

-Rapaz nem sei para que é lhe falaste ao ouvido se toda a gente ouviu! O coitado não sabe sussurrar- goza Aaron.- isto funciona por áreas. A maioria das pessoas é colocada na sua conforme o tempo a que já cá está. Como o Daniel disse ele está cá há 7 meses, logo ainda está na recruta.

-Foi assim que vieste cá parar- afirma Daniel com uma expressão triste

Eu olho para ele e sorrio ligeiramente como se dissesse "Não faz mal. Eu entendo-te, e vamos passar por isto juntos"

-Então, e tu? Estás em que secção? Ou área whatever- pergunto

-Eu? Já estou cá há muito tempo portanto sou o gajo que trata dos ficheiros.- ele responde

-Há quanto tempo?- pergunto.

-7 anos.- diz Daniel.

-Então mas tu tens quantos anos?- pegunto de novo.

-16. Estou cá desde os 9 anos por causa do estúpido do meu irmão.- admite Aaron.

-Oh Aaron... sabes que mais? Não vamos ser só nós a sair daqui. Vamos levar-te connosco- afirmo

*POV SHAWN*

-Ugh será que ainda falta muito?- pergunta Kian.

-Segundo o map falta 1,50 Km portanto devemos demorar uns 15 minutos ao ritmo a que estamos.- diz a Inês

-Espero que ela esteja bem... eu devia ter-lhe perguntado... e se ela...- começo a matutar

-Shawn, não te culpes. Tu estás bem e a culpa foi inteiramente minha. Tu estás bem e ela também está.- diz a Inês, com um pico de receio na voz.

Abraço-a. Foi um abraço inesperado, sem qualquer motivo aparente, sem pedidos ou avisos. Mas soube bem. Eu precisava daquele abraço. Eu precisava dela. Mais que nunca.

-hm hm....- tosse Nash- HM HMMMM desculpem interromper mas olhem quem está aqui.

-Olá.- ouvimos uma voz. Viro-me e vejo o Taylor

-Olá. O que estás aqui a fazer? Ou ajudas ou se não estás aqui para ajudar vai embora.- digo agressivamente com o braço por cima do ombro da Inês em jeito de proteção.

-Shawn tem calma. Não podemos dispensar ajuda assim- diz Kian

-Por acaso ele tem razão.- diz Inês olhando para cima.- temos mesmo de ir e não fazemos ideia de onde é.

-Bem, parece que é o vosso dia de sorte! Porque eu, taylor caniff- nota-se bem que ele já bebeu e que não está completamente sóbrio- sei onde é.

-Mas tu sabes? Mesmo?- pergunta JC

-Provavelmente sei, mas....- diz Taylor

-Mas...- digo, a ficar impaciente

-Mas primeiro têm de me dizer para onde querem ir porque eu não adivinho.- diz Taylor

-Pois. Então pronto. Onde está o "X"- informa Inês enquanto lhe manda o mapa.

-Ahh... bons tempos...- diz Taylor

-Bons tempos? Mas tu conheces isto?- pergunto.

Exatamente no momento em que acabo de falar o meu telemóvel toca.

-Merda. É a minha mãe. Ela não sabe de nada.- informo, e de seguida atendo.

-Estou?- digo

-SHAWN! MAS ONDE É QUE TU ANDAS? ÉS ESTÚPIDO?- afasto o telemóvel da minha cara devido ao facto da minha mãe estar a gritar

-Ai desculpa esqueci-me de te avisar! Vim dormir a casa do hayes! Desculpa a sério! E já agora a Aaliyah ficou sem bateria e pediu me para avisar que ela foi dormir a casa da myshia.




Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 28, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Hold On - A Shawn Mendes Fanfiction (Portuguese)Onde histórias criam vida. Descubra agora