Espinosa

54 5 0
                                    

-E tu? Porque estás aqui?- pergunta Matt.

-Bem... primeiro, andas em que escola? É que se andares na minha és capaz de já saber!- exclamo

-Bem ando na Eagles High!- responde.

-Então, se não souberes ainda é um milagre.- constato.

-Posso dar um palpite?- pergunta Matt.- A luta no refeitório?

-BINGO!- digo.

-Woow! Primeiro o que disseste foi muito importante! Nem todos tinham coragem. Parabéns!- exclama.

-Obrigada, acho eu.- digo a sorrir e a corar. Não consigo evitar esta reação quando me elogiam!

-Segundo, aqueles dois gajos são tão parvos! Literalmente se pudesse dava-lhes uns bons murros.- disse.

-Não é para parecer violenta, nem estou a incitar uma luta mas sabes que se quiseres tu consegues!! Não estou a falar necessariamente de lhes bateres mas, afirma-te rapaz. Se não concordares com algo, e achares que é importante mudar, opõe-te e luta pelo que achas certo!- exclamo.

-Woww, isso foi profundo haha- ri-se- Não estás a perceber, Inês. Eles são os fixes! Da equipa, a fama sempre lhes esteve assegurada pelos piores motivos. Eu sou um zé-ninguém.

-Primeiro, não és um zé-ninguém. Segundo, mesmo que fosses, é a palavra de dois parvos contra a de um zé-ninguém que até disse umas coisas fixes. Não sei quanto a ti, mas eu prefiro o zé-ninguém!- encorajo-o.

-Porra. Acabaste de me conhecer e já me estás a dar um discurso motivacional. Obriga...- é interrompido.

-Matthew Espinosa?- pergunta uma enfermeira.

-Sim? Sou eu!- afirma Matt.

-Ótimas notícias! O seu irmão, o menino Edward Espinosa, acabou de acordar, quer visitá-lo?- informa.

-ISSO É UMA PERGUNTA? ÓBVIO!- exclama, com um sorriso radiante na cara.

-A menina também quer ir?- pergunta a enfermeira

-Oh, não é precis...- matt fala por cima de mim.

-Ela adoraria ir, não é Inês?- afirma, com um sorriso na cara como se a pedir que eu fosse.

-Okay...- digo.

Ambos somos levados para o quarto de Edward.

-EDWARD, MEU! COMO ESTÁS?- pergunta Matt.

-Não sei, não estou a ver lá muito bem.- diz Edward.

-Não? Mas a médica disse que...- diz Matt.

-É só que eu estou a ver uma rapariga e tu és um zero portanto não é possível que esteja ali uma rapariga.- brinca Edward.

-PODES IR PARA O TEU SONO PROFUNDO OUTRA VEZ, OH BELA ADORMECIDA.- goza Matt.- Esta é a Inês! Acabei de a conhecer.

-Olá, sou a Inês e...- o meu telemóvel começa a tocar.

Olho para o ecrã e este diz "Bea"

-Estou Bea?- atendo.

-Sim? Inês? Caíste pela sanita? Preciso de ti! Eles são piores que putos!!- exclama.

-Oh sim, desculpa vou já!!! Desculpa, desculpa, desculpa!!!- lamento.

-Adorava ficar mas tenho de ir! Adeus!!!- despeço-me.- vejo-vos na escola! As melhoras, Edward!

Vou a sair do quarto, quando oiço:

-CHAMA-ME ED!!

Continuo a andar em frente e chego ao quarto dos rapazes.

-Onde andaste?- Pergunta Bea.

-Tivemos saudades tuas!!- diz Hayes- Então este puto aqui ao lado, não se calou um minuto!

-Hayes!- sussura Shawn, mas eu consigo ouvir. Porém finjo que não percebi.

-Acabei de conhecer um rapaz, o Matt.- informo.

*POV SHAWN*

Acabou de conhecer um rapaz! Okay. Não entres em pânico. É só um rapaz. Afinal de contas que mal tem isso? Ela dá-se com tantos rapazes. Mas ela agora demorou mais tempo. Será que aconteceu alguma coisa? Será que ela o achou interessante? Mais do que a mim?

-Shawn? Uhuu? Shawn chamado à Terra?- chama Inês.

-Sim?- digo tirando o olhar do vazio.

-A senhora acabou de dizer que podemos ir embora. Anda.- diz ela e pega-me na mão para me levantar.

Ela tem uma pele tão macia, e...
Meu quem és tu? Quem és tu e o que fizeste ao Shawn Mendes? Bem, esta rapariga está-me a dar completamente a volta, e acho que ela nem imagina. Provavelmente, nem sente o mesmo.

-Outra vez no vácuo, Shawn? Não tenho a tua vida!- reclama Inês, e ri-se.

Olho para ela e sorrio. Ela sorri de volta. É tão bonita.

-Por acaso tens exatamente a minha vida!- constato.

-Que eu saiba ainda não me chamo Shawn Dory Foca Mendes para ser exatamente tu, mas bem tu lá sabes!- brinca.

Eu calço-me e começamos a sair da sala. Vamos agora entrar na ala comum a toda a gente quando oiço uma pessoa chamar:

-INÊS!!!

Inês vira-se e diz:

-Matt! Shawn, olha o rapaz de quem eu te falei!- apresenta Inês.

-Shawn? Meu, és tu?- Pergunta Matt.

-Matthosaurus? HÁ QUANTO TEMPO!- diz Shawn e abraça Matthew.

-Onde tens andado?- pergunta Matt.

-Isso pergunto eu! Mudaste de casa sem dizer nada a ninguém, também mudaste de número de telemóvel.. parecias que estar a fugir de nós!- exclama Shawn!

-Nada disso! Tive muitas saudades tuas! Aliás de todos vocês.- Diz Matt.

*POV INÊS*

Assim que chegamos à sala de espera vemos o grupo habitual: Jacks, Nash (a falar com hayes), Mahogany e por incrível que pareça, a Madison!

-SHAWN!! COMO ESTÁ... MATT, ÉS TU? MATTT- grita Mahogany e salta para cima do mesmo. Todos seguiram o exemplo.

-Então o que estás aqui a fazer?- pergunta o Johnson.

Todos formamos uma rodinha.

-Bem eu acho que vocês ainda não sabem disto. Não é por mal, mas também só descobri de há uns meses para cá que ele existia.- diz Matt, mantendo o suspance.

-Bora!!! Conta! Desembucha!!!- disseram todos

-Eu tenho um irmão!!

Hold On - A Shawn Mendes Fanfiction (Portuguese)Onde histórias criam vida. Descubra agora