Ashley deixa flores no túmulo de Troian. Ela conversa com a irmã.
– Hoje faz 5 cinco meses. Eu sinto tanto a sua falta. - Ashley chora. – Eu nunca vou me esquecer daquela noite. Aquela maldita noite nunca vai sair da minha memória. - Ashley tem um flashback.5 meses atrás. 15 de Maio de 2017.
"Ashley e Troian ficam acorrentadas uma de frente para a outra.
– Nós precisamos sair daqui. - diz Troian. – Megan me necessita.
– Vai ficar tudo bem. - diz Ashley.
O homem que as acorrentou se aproxima. Ele usa uma máscara para esconder o rosto, deixando apenas os olhos e a boca a mostra. Ele pega um bastão de choque e começa a torturar Ashley e Troian.
Um tempo depois.
– Eu não aguento mais. - diz Ashley.
– Ash. Olha! Tem uma chave ali no chão. Ele deve ter deixado cair. - Troian se rasteja até a chave e pega. Ela tenta abrir a corrente que está no seu braço, mas não consegue. Ela joga pra Ashley.
– Toma. Tente ver se a sua abre. - Ashley consegue abrir a corrente e se solta.
– Eu consegui. - Ashley se aproxima de Troian. – Agora eu preciso te ajudar.
Troian fica pensativa.
– Ash. Foge! - pede Troian.
– O que? - pergunta Ashley, confusa. – Troian, não vou te deixar aqui sozinha nas mãos de um psicopata.
– Não. Ashley, você tem que ir. Se alguma coisa acontecer comigo, a Megan vai precisar de você. Ash, por favor. Foge! Não sabemos quando esse homem vai voltar. Não temos muito tempo. Você precisa ir. - Ashley chora.
– Não. Eu não posso.
– Você precisa ir. Eu vou ficar bem. Eu prometo! Ash, você precisa ir direto na delegacia. O Scott poderá te ajudar. - Ashley e Troian escutam um barulho.
– Não temos mais tempo. Você precisa ir. Vai! - Ashley e Troian se abraçam.
– Cuida da Megan por mim e não deixe que nenhum mal a aconteça. Diga a ela que eu a amo.
– Eu vou voltar pra te buscar.
– Não se preocupe comigo. Agora vá! Se cuida. - Ashley corre e vê que a porta está trancada. Ela tenta abrir a janela, mas vê que também está trancada. O homem volta e fica furioso ao ver Ashley tentando fugir. Ashley se vira e olha bem nos olhos do homem. O homem pega uma faca e enfia na barriga de Troian. Troian cai no chão.
–NÃÃÃÃÃO! Troian! - grita Ashley.
– Ashley, corre! Sai daqui agora! - pede Troian.
O homem corre atrás de Ashley. Ashley pula a janela de vidro e sai da casa. Ashley vê que está toda machucada. Ela começa a correr. Ashley olha para trás e vê que está sendo seguida pelo homem. Ashley encontra um carro parado na estrada. Ela vê que a porta está aberta e que a chave está dentro do carro. Ela entra. Ashley trava as portas e as janelas. O homem chega, mas não consegue entrar no carro. Ashley anda com o carro e vai embora. Ashley vai em direção a delegacia."– Sinto muito por não ter conseguido te salvar. Eu juro que fiz tudo que pude. - afirma Ashley, deixando flores no túmulo da irmã.
"Ashley chega desesperada na delegacia e grita por ajuda. Ela encontra Bobby.
– Ashley. O que está acontecendo? Por que você está toda machucada?
– O Scott está? - pergunta Ashley.
– Não. Ele saiu mais cedo hoje. Disse que tinha algo pessoal que resolver. Mas Ashley, me fala. O que aconteceu com você?
– Preciso de ajuda, por favor! Minha irmã está em perigo.
– Como assim? Ashley, se acalma e me explica. Aonde está a sua irmã?
– Numa casa abandonada há alguns quilometrôs daqui. Nós fomos sequestradas por um homem mascarado. Por um simples descuido desse homem, eu consegui escapar.
– Você conseguiu identificar quem era esse homem?
– Eu não sei. A máscara cobria todo o seu rosto. Bobby, você precisa ajudar por favor.
– Você conseguiria me levar até lá?
– Eu acho que sim.
– Tudo bem. Só me dê um minuto. - Bobby conversa com os oficiais Michael Trevino e Leela Savasta, seus companheiros de trabalho.
– Eles irão nos acompanhar. Vamos, Ashley?
– Sim. Vamos depressa, por favor! Minha irmã está ferida.
– Vai ficar tudo bem. - garante Bobby.
VOCÊ ESTÁ LENDO
When The Lights Out
Mystery / ThrillerUm brutal e sanguinário Serial Killer à solta, aterroriza os moradores da pequena cidade de Haven Falls, em busca de um único objetivo; Vingança.