Capítulo 2 - It's A Serial Killer

109 34 2
                                    

     Ashley se despede de Megan e a abraça. Ariel fica contente em acabar com a felicidade de Ashley. 
     Ashley entrega uma foto de Troian para Megan.
     – Lembre-se que a sua mãe estará sempre com você. - diz Ashley. – Não importa aonde ela esteja. Ela sempre estará cuidando de você. E eu também! - Ashley e Megan se abraçam.
     – Obrigada, tia!
     – Vamos logo, Megan. - exclama Ariel. - Ariel e Megan vão embora.
     Elizabeth dispensa os convidados da festa.

     Aline vai até o quarto de Ashley e a encontra chorando. Aline abraça Ashley.
     – Vai ficar tudo bem, amiga. - diz Aline, tentando acalmar Ashley.
     – Prometi a Troian que cuidaria da Megan. Acho que estou falhando na promessa.
     – Se acalme. Vou trazer uma água com açúcar pra você.
     – Obrigada, mas não precisa. Não quero nenhuma água. Eu não vou desistir da Megan. Vou falar com o Bobby. Ele com certeza poderá me ajudar. Se eu tiver 1% de chance de ficar com a guarda da Megan, eu vou lutar.

     Ariel se hospeda num hotél com Megan. Ele compra duas passagens de vôo para amanhã cedo.

     Leela chega em casa e olha para trás pra ver se não está sendo seguida. Ela entra e tranca a porta. Ela conversa com alguém.
     – Eu já trouxe tudo o que você precisava. - diz Leela. Olhei bem pelo caminho pra ver se não estava sendo seguida.

     Amanhece.

     Ariel e Megan embarcam para Londres, na Inglaterra.

     A repórter Brooke faz uma reportagem sobre a morte de Sara Paxton.

     Julianna vê a notícia sobre Sara e fica chocada. Ela reconhece Sara. Julianna liga pra Aline. Aline coloca a TV na ABC News e também vê a notícia.

     Shantel recebe os láudos da perícia. Ela começa a ler.
     – E então? - pergunta Bobby.
     – Como imaginávamos. Um crime brutal como esses não seria cometido por qualquer pessoa. De jeito nenhum! - afirma Shantel. Bobby e Michael ficam pensativos.
     – Em comparação com os láudos da morte da Troian, já cheguei a uma conclusão. Não estamos lidando com um assassino comum. Se trata de um Serial Killer.
     Scott ri.
     – Você não pode estar falando sério. - diz Scott.
     – Não restam dúvidas. As duas marcas com a mensagem "Revenge" deixada nos corpos das vítimas coincidem uma com a outra. - afirma Shantel. – Como duas pessoas distintas matariam duas pessoas nessa cidade pequena e deixariam a mesma mensagem? É muito pouco provável, não acham?
     – Acho que você tem razão. - diz Bobby.
     – E pelo visto estamos lidando com um assassino que busca vingança. A questão é vingança de que. - se pergunta Shantel. – Sobre o caso da Sara, vou até San Diego hoje. Faço questão de ir pessoalmente buscar informações sobre esse noivo da Sara.
     – Eu posso te acompanhar. - se oferece Michael.
     – Tudo bem. Vamos ás 14h.

     Ashley vai até a delegacia. Ashley e Bobby tem uma longa conversa. Bobby promete a Ashley que a vai ajudar a recuperar a guarda de Megan.

     Shantel vê Ashley com Bobby.
     – Ashley Benson? - pergunta Shantel.
     – Sim, sou eu. - responde Ashley, confusa. – Aconteceu alguma coisa?
     – Apenas gostaria de me apresentar. Prazer, sou a detetive Shantel. Estou trabalhando no caso da sua irmã. Te garanto que vamos encontrar o culpado.
     – Obrigada! - agradece Ashley. – Agora preciso ir. Foi um prazer te conhecer, detetive.
     – Até breve, Ashley.

     Shantel e Michael embarcam até San Diego.

     Aline vai até o apartamento de Julianna e eles conversam sobre Sara.

     Ariel conversa com Megan no avião.
     – Está pronta pra viver uma vida nova ao seu lado de seu pai? - pergunta Ariel. - Megan fica em silêncio.
     – Por que você sumiu por tanto tempo? - pergunta Megan. 
     – É tudo culpa da sua mãe e da sua tia. Elas sempre quiseram te afastar de mim. Troian e Ashley sempre tentaram fazer com o que eu parecesse o vilão da história. Esqueça tudo que elas já te disseram. São duas mentirosas.

When The Lights OutOnde histórias criam vida. Descubra agora