Capítulo 4 - I'm Still Here

65 35 3
                                    

            4h45min da manhã.

     Rebecca se sente mal e não consegue dormir. Ela se levanta e toma um pouco de água. Instantes depois, ela volta pra cama e deita. Ela se vira e se apavora ao ver o Serial Killer deitado ao seu lado.
     – Vim terminar o que comecei! - dizia o Serial Killer, com uma faca nas mãos.
     Rebecca dá um grito. Ela acorda e vê que tudo não passou de um pesadelo.
     Ashley e Elizabeth chegam desesperadas ao quarto.
     – O que aconteceu? - pergunta Ashley.
     – Eu tive um pasadelo. - diz Rebecca, nervosa. – Ele está vindo. Ele vai me encontrar!
     – Vou buscar um cópo d'água pra você, querida. - diz Elizabeth.
     – Você vai ficar bem! - diz Ashley. – Você está segura aqui. Eu te prometo!

                  AMANHECE

    Shantel chega bem cedo na delegacia. Ela organiza algumas coisas e encontra um documentos sobre três casos de desaparecimento ocorridos há 9 meses em Haven Falls. Ela lê os documentos e vê que todos foram arquivados.

    Aline e Robert tomam sorvete e passeiam pela cidade. Aline olha fixa por um bom tempo pra Robert. Ela fica pensativa.
     – O que aconteceu? - pergunta Robert. – Tem algo errado?
     – Não sabia que você usava lentes. - diz Aline.
     – Eu não uso lentes.
     – Como não? - Aline ri. – É claro que você usa. Ontem seus olhos eram castanhos, e agora estão verdes.
     – Isso não é possível! Você deve ter se confundido.
     Aline segue intrigada, mas prefere não tocar mais no assunto.

    Shantel conversa com Bobby e Scott à respeito dos arquivos que encontrou. Ela chega a conclusão que esses casos também possam estar relacionados ao Serial Killer.

                3 DIAS DEPOIS

    – Há quase 1 semana que o Serial Killer não fez mais nenhuma vítima. - diz Shantel, em conversa com Bobby e Leela.
    – Não acredito que ele tenha dado fim a sua "carreira" de assassino. - afirma Bobby, seguro. – Talvez ele esteja apenas esperando o melhor momento pra voltar a sua prática cruel. Temos que ficar bem alerta. Precisamos detê-lo!
     – Só não entendo porque todos os crimes foram cometidos à noite. - diz Leela.
     – Na escuridão da noite é mais fácil pra qualquer um cometer um crime como tal. - diz Shantel. – À noite há menos testumunhas, e mais medo para as vítimas. Noites são as partes sombrias do dia!

    Aline arruma sua casa e encontra a câmera de Billy no quarto de hóspedes. Aline fica confusa.
     – Não é possível! - dizia Aline a si mesma. – Essa câmera não estava aqui antes.
     Aline liga pra Billy e o conta que encontrou sua câmera. 

    Julianna fica pensativa deitada no sofá. Ela se levanta.
     – É isso! Já sei de onde te conheço, Robert! - Julianna pega uma bolsa e sai.

    Andrea e Crystal arrumam algumas malas.
     – Mais rápido! - diz Andrea. – Quero chegar na estrada pra Minessota antes de escurecer.
     – Tô indo o mais rápido que posso. - responde Crystal. – Eu sou uma só.
     – Tem certeza que não quer vir comigo?
     – Sim, eu tenho. Prefiro ficar aqui em paz e sem pertubação.

    Alex pede Jillian em casamento e ela aceita.

    Ashley recebe um telefonema de Bobby.
     – Ash! Oi!
     – Oi Bobby!
     – Tenho uma boa notícia pra você. Consegui marcar uma audiência com o juíz. Você, Ariel e Megan devem estar presentes.
     – Ai que bom! Obrigada Bobby! Pra quando está marcada a audiência?
     – Daqui há 1 mês.
     – Ótimo! Eu tenho certeza que vou conseguir a guarda da minha sobrinha. Obrigada mais uma vez Bobby! Nem sei o que posso fazer pra te agradecer.
     – Bom, eu acho que tem uma maneira. Você só precisa concordar.
     – Do que se trata?
     – Eu contratei um segurança pra ficar de plantão na sua casa. Assim você e Rebecca podem ficar mais seguras. Ele também vai acompanhar vocês em qualquer lugar que forem.
     – Ah, Bobby. Não precisava se preocupar com isso. Você já fez tanto por mim.
     – Faço tudo isso por você, Ash. Tenho um carinho muito grande por você.
     – Eu também, Bobby. Você é muito especial pra mim.
     Ashley convida Bobby para jantar em sua casa e ele aceita.

When The Lights OutOnde histórias criam vida. Descubra agora