Capítulo 6 - Game of Survival

73 35 4
                                    

Ashley amassa o bilhete. Ela estava muito nervosa.
- Isso só pode ter sido obra do Serial Killer. - diz Ashley. - Isso significa que ele sabe aonde eu moro.
- Ash. Calma! - diz Elizabeth. - Isso pode ter sido um engano ou uma brincadeira de mal gosto.
- Ninguém brincaria com uma coisa dessas. Tia, olha. Por favor, não conta nada disso à Rebecca. Você sabe como ela ainda está traumatizada com tudo isso.
- Pode deixar! Ela não vai saber disso.
- Agora só falta descobrir o que tem nesse DVD. Eu vou reproduzi-lo.

Shantel chama Michael pra conversar. Ela pede pra ele seguir Leela e descobrir o motivo dela estar tão estranha.

Aline e Robert marcam um jantar com Julianna e Billy.

Ashley coloca o DVD e se senta ao lado de Elizabeth pra assistir. Elas se assutam com o que vêem. Elas vêem Troian, minutos depois de Ashley ter fugido do cativeiro. O Serial Killer aparece no vídeo logo em seguida. Ashley começa a chorar.

- Então quer dizer que uma irmã se sacrificou pela outra. - dizia o Serial Killer. - Isso é o que eu chamo de irmandade! Chega até ser comovente. Mas não pra mim.
O Serial Killer se aproxima de Troian e puxa seu cabelo. Ele começa a filmá-la.
- Querida Ashley, um dia você vai receber essa filmagem e se arrependerá pro resto da sua vida por ter fugido. Se você está vendo esse video, é porque esse dia finalmente chegou. - O Serial Killer dá um risada macabra.
- Vamos animar um pouquinho isso daqui. - Ele foca a câmera no rosto de Troian.
- Pede socorro pra sua irmãzinha, vai! Manda ela vir te buscar!
Troian o ignora e fica em silêncio.
- Eu tô mandando você pedir socorro pra sua irmã.
Troian cospe na cara do Serial Killer.
- Ah, então você prefere assim. Tudo bem! - O Serial Killer da um soco na cara de Troian.
- Me desculpe, Ashley. Foi sua irmã que pediu.

O Serial Killer levanta Troian e manda ela olhar pra câmera.
- Você é tão bonita. É uma pena que tenha que morrer. Ele observa Troian por um bom tempo.
- Sabe, eu ia pegar leve com você, mas sua irmã não me deu outra escolha. Você pagará pela rebeldia dela. Vamos acabar logo com isso?
- Você está muito enganado se pensa que vai sair dessa impune. Um dia você vai pagar muito caro por tudo isso, seu infeliz. - diz Troian.
- Quer saber, eu não me importo sua vadia.
O Serial Killer se aproxima de Troian e pega um facão. Ele enfia fortemente o facão na barriga de Troian. Ele retira o facão em seguida e esfrega o sangue no rosto de Troian.
- Isso é por você ter fugido, Ashley.
O Serial Killer enfia o facão outras sete vezes na barriga de Troian. Ela morre. Em seguida, o Serial Killer encendeia a casa. Ele se despede mostrando seu rosto coberto por uma máscara e olhando fixo pra câmera.

Ashley para o filme. Ela chora e é consolado pela tia. Ashley se sentia culpada pela morte de Troian.

Rebecca sai do quarto e vai andando em direção as escadas. Do alto, ela vê a imagem do Serial Killer em pausa na televisão e se apavora. Rebecca dá um grito e tropeça. Ela cai da escada e desmaia. Ashley e Elizabeth se assutam com o barulho. Elas se viram e vêem Rebecca no chão. Elas vão em sua direção. Elizabeth pega o telefone e liga pro hospital.

ANOITECE

Aline, Robert, Julianna e Billy jantam juntos em um restaurante. O tempo passa e eles não se dão conta.
- Billy! Você se importaria em levar a Aline pra casa? - pergunta Robert. Ele pega as chaves de seu carro e entrega à Billy.
- Posso sim. - responde Billy.
- Ótimo! Pode ficar com o carro até amanhã se quiser. Fique à vontade.
- Ah, obrigado!
- Tá tudo bem? - pergunta Aline. - Por que você não vai com a gente?
- É que eu tenho uns assuntos pra resolver agora. Tinha me esquecido.
- Nossa! É que já está bem tarde. - Aline fica intrigada. - Não quer que eu te acompanhe?
- Não! Não precisa. Eu já estou indo. - Robert dá um beijo em Aline e sai.

When The Lights OutOnde histórias criam vida. Descubra agora