O dia amanhece nublado em Haven Falls.
Rebecca é levada para o hospital. Ashley e Elizabeth aguardam notícias sobre seu estado. O doutor Jesse chega com notícias.
– A paciente Rebecca está bem, porém ela estava muito nervosa e precisou ser sedada. - afirma o doutor. – Rebecca tem alguns pequenos ferimentos, mas não é nada grave. Ao que tudo indica, ela terá alta ainda hoje.
– Muito obrigada, doutor. Estou aliviada em saber que ela está bem. - diz Ashley.Bobby chega ao hospital acompanhado de Shantel. Eles vêem Ashley e vão em sua direção.
– Aonde está a mulher? - pergunta Shantel.
– Ela já foi atendida e está bem. - responde Ashley.
– Você fez bem em nos avisar.
– Ashley, vamos precisar de um relato sobre o que aconteceu. - diz Shantel.
– Tudo bem. Estou pronta pra começar. - diz Ashley. – Ashley relata todo o ocorrido a Shantel.
– Só pode ter sido ele! - exclama Shantel, após ouvir os relatos de Ashley.
– Ele quem? - pergunta Ashley. – Do que a Shantel está falando, Bobby?
– Olha, Ashley. Ainda não temos a certeza de nada, mas suspeitamos que essas mortes recentes que estão acontecendo aqui na cidade sejam obra de uma pessoa só. - diz Bobby. E isso inclui o caso da sua irmã.
– Tudo indica que seja um Serial Killer. - afirma Shantel. Ashley e Rebecca ficam apavoradas.
– Vocês estão querendo dizer que esse homem que sequestrou a Rebecca é o mesmo homem que matou a minha irmã? - pergunta Ashley.
– Tememos que sim. - afirma Bobby.Shantel recebe uma chamada. Ela se retira pra atender.
Bobby tenta acalmar Ashley, que está muito nervosa depois da hipótese levantada por Shantel.
– Ashley, nós vamos capturar esse assassino. Não se preocupe. - diz Bobby.
– Só assim poderei ter paz na minha vida outra vez. A justiça pela Troian tem que ser feita. - diz Ashley.Shantel volta. Ela conversa com Bobby.
– Mais uma morte. - diz Shantel. – Aconteceu ontem, por volta da meia-noite. A vítima foi uma mulher, que trabalhava como prostituta. Estou indo para o local. Bobby, você se incomoda de ficar aqui pra falar com a paciente Rebecca?
– Não não. Sem problemas. Vá em frente. - Shantel vai embora.Aline tranca a porta de sua casa e é observada por Robert. Aline e Julianna saem juntas.
Shantel, Michael, Scott e Leela vão até o bordel aonde aconteceu o crime e investigam o local.
Bobby entra no quarto que Rebecca está e tem uma longa conversa com ela.
Inglaterra, 8h da manhã.
Ariel chega em casa bêbado.
– Papai, o que aconteceu? - pergunta Megan. – Eu estava preocupada. Pensei que você não voltaria mais.
– Para de falar besteira, garota - diz Ariel. Ele vê que Megan está segurando a foto de Troian. Ariel pega a foto das mãos de Megan e rasga. – Eu não quero nada aqui em casa que me lembre da vadia sa sua mãe, fui claro? - Megan começa a chorar.Shantel tem una conversa com os conpanheiros.
– Peça por peça estamos chegando cada vez mais perto de encontrar esse Serial Killer. - di Shantel.
– Conseguiram bastante informações? - pergunta Scott.
– Não tanto, mas o suficiente pra descrever como esse Serial Killer comete seus crimes. Ele usa uma máscara que tampa todo o seu rosto, deixando a mostra apenas os olhos e a boca.
– Isso é bizarro. - diz Leela.
– Já lidei com casos piores. - afirma Shantel. – Não vou permitir que esse assassino fique à solta, por aí em busca de novas vítimas.Aline chega em casa. Ela vê que a porta está aberta e fica confusa. Aline se lembra que trancou a porta antes de sair. Robert aparece e vai até Aline.
– Precisa de ajuda? - pergunta Robert.
– Você me assustou. - diz Aline.
– Me desculpe. Te garanto que essa não foi a minha intenção. - diz Robert, com um sorriso no rosto. – Só vim me desculpar por ontem. Acho que acabei sendo um pouco grosso demais com você.
– É, você foi mesmo.
– Aceita minhas mais sinceras desculpas?
Aline fica um tempo em silêncio. – Aceito!
– Obrigado! Ah, e pode me chamar quando estiver precisando de alguma coisa.
– Tudo bem. - Aline entra e tranca a porta imediatamente. Ela fica pensativa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
When The Lights Out
Mystery / ThrillerUm brutal e sanguinário Serial Killer à solta, aterroriza os moradores da pequena cidade de Haven Falls, em busca de um único objetivo; Vingança.