Capítulo 7 - Punishment

50 34 1
                                    

     Numa fria madrugada, Rebecca tem outro pesadelo e não consegue dormir. Ela se levanta e vai em direção as escadas. Rebecca desce e vê Bobby deitado no sofá. Ela vê outra vez Bobby como o Serial Killer. Rebecca vai até a cozinha sem fazer nenhum barulho. Ela pega uma faca e vai em direção a Bobby. Rebecca fica um tempo parada na frente de Bobby.

    – Você não vai me pegar outra vez, seu desgraçado. - disse Rebecca, ainda confusa sobre o que realmente via.

    Rebecca enfia a faca na barriga de Bobby. Bobby grita de dor e se apavora com o que vê. Rebecca tenta enfiar a faca novamente, mas é impedida por Bobby, que segura os seus braços.

    Ashley e Elizabeth descem de pressa as escadas.

    – O que está acontecendo? - pergunta Ashley, confusa com o que via.
    – Rebecca tentou me matar.
    – Ai meu Deus, Rebecca, o que você fez?

    Rebecca se afasta e se assusta com o que a própria fez.

    – O Serial Killer... O Serial Killer estava deitado nesse sofá. Eu vi. Ele veio me buscar. Por favor, não deixem ele me levar outra vez. Por favor, NÃO! - pede Rebecca, em tom de desespero.
    – Calma querida, esta tudo bem. Nós estamos aqui pra te projeter. - afirma Elizabeth.

    Ashley vê que Bobby está ferido.

    – Eu vou cuidar de você Bobby, não se preocupe. Você vai ficar bem.
    – Eu confio em você, Ashley.
    – Tia, pega aquele kit de pronto socorro que eu tenho guardado no meu guarda-roupa. - pediu Ashley a sua tia Elizabeth.
    Elizabeth vai até o quarto de Ashley buscar o kit de pronto socorro. Ela volta e entrega a Ashley.

    – Eu sinto muito pelo que aconteceu. Eu realmente vi o Serial Killer nesse sofá. Me desculpe por isso. - diz Rebecca, que logo em seguida corre pro quarto.

    Ashley tira a camisa de Bobby e cuida de seu ferimento.

    – Eu estudei medicina. Não terminei a faculdade, mas o pouco que sei deve ajudar. - diz Ashley a Bobby.
    – Você é incrível em todos os sentidos. - Bobby segura nas mãos de Ashley.
    Ashley solta um leve sorriso.
    –Você vem me ajudando tanto depois da morte de minha irmã. É o mínimo que eu poderia fazer por você.

    Bobby tenta levantar, mas sente as dores na barriga. Ashley cuida de Bobby durante toda a noite.

    Amanhece.

    Shantel e Michael conversam na delegacia.

    – Você não vai acreditar no que eu descobri revisando o currículo da Leela. - diz Shantel.
    – Então já pode começar a me contar. É algo grave? - pergunta Michael, curioso.
    – Assim que ela chegar, você vai descobrir.
    – Então tá bom. E Bobby aonde está? Não vem hoje?
    – Não. Ele ligou dizendo que sofreu um pequeno acidente e não podará vir.
    – Nossa! Melhoras pra ele.

    Robert chega em casa pela manhã. Ele olha pra trás e vê Aline o observando.

    – Não dormiu em casa? - Aline logo questiona.
    – Hey. Não tinha te visto aí. - dissimula Robert. Robert da um beijo em Aline.
    – Então... Aonde você estava? - questiona Aline outra vez em tom de irritação.
    – Eu dormi em um hotél. Estava muito tarde quando terminei minha pendência, então decidi passar a noite lá.
    – Você podia ter me ligado. Eu já estava preocupada.
    – Me desculpa, amor.
    – E essa pendêcia? Não vai me dizer o que era?
    – Nada demais. Apenas coisas chatas de resolver pra quem acabou de chegar na cidade.
    – Foi só isso mesmo?
    – Sim. Sabe, você fica uma graça irritada.
    – E você é um bobo, sabia? - Aline e Robert se beijam no corredor.

When The Lights OutOnde histórias criam vida. Descubra agora