Hayes | أربعون

2.8K 141 21
                                    

Quem não gosta de hot, apenas ignore isso.

...

Eu e London estávamos na sala vendo um filme qualquer. Ela estava sentada do meu lado comendo pipoca e concentrada no filme. Essa garota fica linda até com os ferimentos quase cicatrizados no rosto. Comecei a mexer em seu cabelo de vagar e senti sua pele de arrepiar. Cheguei mais perto dela e comecei a beijar seu pescoço. Ela desligou a televisão e eu me separei dela, a puxei para meu colo e logo tomei seus lábios.

- Hayes... - ela se separou de mim ofegante.

- Hm? - perguntei contra seu pescoço, enquanto dava alguns beijos.

- Alguém pode chegar. - tirei ela do colo e a puxei pela mão até meu quarto. Tranquei a porta e sentei na cama a trazendo no meu colo de novo.

Aprofundei nosso beijo e senti uma de suas mãos subindo pela minha camiseta lentamente até chegar no meu pescoço. London separou seu rosto do meu começou uma série de beijos pelo meu pescoço finalizando com um chupão.

- Você tem certeza de que quer isso?- perguntei com a respiração ofegante.

- Sim, Hayes.

- Eu não quero te forçar a nada, beleza? Se você não...

- Ande com isso, Beijamin.

Arranquei o vestido que ela usava de seu corpo enquanto a deitava na cama. Começo a distribuir beijos no seu pescoço e vou descendo os mesmos até seus seios, felizmente o feiche de seu sutiã é na parte frontal, me livro do sutiã e abocanho seu seio esquerdo enquanto massageio o direito, Lon geme baixo e arranha minhas costas. Paro com o que estou fazendo e desço beijando sua barriga até chegar na sua parte íntima, distribuo beijos na sua virilha e estimulo sua região por cima da calcinha rendada, retiro sua calcinha e começo a fazer o que faço de melhor com a língua, gemidos altos da garota já ecoam pelo quarto, sinto suas mãos pressionarem meu rosto na sua região. Sem aviso nenhum penetro um dedo o que faz um gemido alto ecoar pelo quarto.

- Vai logo, Benjamim.

Pego uma camisinha na cômoda ao lado da cama, retiro minha calça e cueca boxer e penetro devagar para ela se acostumar.

- Eu não sou mais virgem Hayes, não fique com medo. - diz com voz rouca em meio gemidos.

Comecei a dar estocadas mais fortes, London arranha minhas costas com cada vez mais força mas não sinto dor, apenas excitação.

London me vira na cama e se senta em cima do meu membro e começa a cavalgar sobre mim, aperto sua bunda com tanta força que possivelmente ficará um hematoma. Mas afinal, quem liga?

Chegamos a nosso ápice juntos, nos deitamos lado a lado cansados. A envolvo num abraço e ficamos em silêncio por um tempo.

-Isso foi...- digo tentando achar uma palavra que se encaixe.

-Foi.

...

Quem fez foi a Kayludida e eu amo muito ela.
Vocês participariam da segunda temporada de Social, do Nate, se eu estivesse escrevendo?
quem por algum acaso quiser, me chama nas mensagens.

miami girl • hayes grier Onde histórias criam vida. Descubra agora