خمسة وثلاثين | Hayes

3K 170 46
                                    

- Vai lá perguntar o que aconteceu, Hayes. Esse avião está demorando.

- Tá. - me levantei da cadeira e fui até a atendente. - Oi moça, queria saber por que o avião que veio de Miami está demorando tanto.

- Senhor, recebemos a informação que ouve um problema no avião e ele caiu mas ainda não sabemos onde.

- Como não sabem onde? - perguntei sentindo o desespero correr sobre minhas veias. -

- O painel deu algum problema, mas achamos que está perto de Dallas.

- Eu quero uma certeza. Tem milhares de pessoas dentro daquele avião com famílias a esperando aqui. Coloque a polícia, a por.ra do FBI e ache o car.alho desse avião.

- Senhor, sugiro que fique calmo ou terei que chamar a segurança.

- Foda-se a segurança, quero saber o que aconteceu com a por.ra daquele avião porque eu tenho uma pessoa importante lá dentro. E se não acharem isso o mais rápido possível eu processo esse aeroporto todinho. Está me entendendo?

- Hayes, o que está acontecendo? - Nash chegou atras de mim. -

- Caiu.

- O que que caiu?

- O avião que a London está caiu. - senti minha garganta ficar seca. - E ninguém quer fazer nada.

- An?

- Ninguém coloca nada para procurar aquele avião. Todo mundo tá pouco se fodendo. - me virei para a atendente. - Quero informações concretas sobre este avião, agora.

- Mas senhor não conseguimos com o painel...

- Se vira, cacete. Eu quero saber o que está acontecendo e se a minha garota aparecer com algum arranhão eu processo essa por.ra. Passar bem.

- Ei, Hayes. Se acalma, cara.

- Não até ter informações sobre London. - senti meus olhos marejarem. - Não posso perder ela, Nash. - ele me puxou para um abraço. -

- Ela vai ficar bem, amigão.

- Ela não pode me deixar, Nash. Não pode.

miami girl • hayes grier Onde histórias criam vida. Descubra agora