Hayes | اثنين وأربعين

2.5K 144 9
                                    

- Hope, eu sinto muito. Mas eu amo outra pessoa.

- Não é justo, Hayes. - a garota murmurou sentando no sofá. - Eu te dei tudo, por que está fazendo isso comigo?

- Você merece alguém melhor, Hope. Eu não sou o cara certo para você.

- É sim, eu tenho certeza! Hayes eu te amo. - a garota disse já chorando.

- Guarde esse amor para outra pessoa, uma que mereça. - sentei ao seu lado e peguei em sua mão. - Você é uma garota incrível, Hope. Milhares de caras te querendo.

- Eu não quero eles, quero você.

- Sinto muito, eu gosto muito de você. Mas meu coração pertence a outra pessoa. - ela concordou e limpou as lágrimas.

- E meu pai?

- Vou conversar com ele, sei que também não gostava desse contrato e não te culpo por atribuir esse sentimento.

- Obrigada, Hayes. Por tudo, e desculpa se atrapalhei algo entre você e London.

- Como sabe?

- Não é nenhuma novidade que vocês iriam ficar juntos, Hayes. Eu realmente quero que seja feliz, independente de com quem for.

- Obrigada, Hope. Espero que encontre alguém que te faça feliz.

...

Eu amo a Hope, sorry.
Tá pequeno porque a criatividade não está ajudando.
Cometem gente, sinto falta dos comentários szsz

with love, Em.

miami girl • hayes grier Onde histórias criam vida. Descubra agora