- Gonna love myself, no, I don't need anybody else
(Hey)
Gonna love myself, no, I don't need anybody else
(I love me)
Can't help myself, no, I don't need anybody else
Anytime that I like
(I love me) - eu e Sky cantávamos e riamos ao mesmo tempo.- Eu amei tanto a sua música. Eu nunca vou parar de ouvir, ela é muito linda. - Sky falou enquanto se jogava na cama do seu quarto. Onde até agora estávamos dando um "show particular".
- Obrigada, meu amor. Fico feliz que tenha gostado.
- Vamos ver meus bichinhos de pelúcia agora. - ela levantou em um
pulo. Essa menina não cansa, socorro.- Nada disso. - Disse Hayes entrando no quarto de sua irmã. - Você já roubou de mais minha namorada. Agora eu quero ficar com ela.
- Não. - ela fez um bico emburrado. - Lon vai ficar comigo. Ela vai ver meus bichinhos.
- Outro dia, Sky.
- Mas Hayes...
- Eu e London vamos sair.
- Me levem.
- Eu quero ficar sozinho com minha namorada.
- Eu quero ficar com a Lon.
- Vamos fazer um combinado. - ele se ajoelhou a sua frente. - Eu e a London ficamos com você amanhã o dia inteiro no seleiro se você deixar nós saímos hoje, sozinhos.
- Tudo bem. - ela suspirou. - E não me engane!
- Longe de mim! - Hayes fala e eu gargalho. Quantas vezes Hayes já enganou sua irmã só nos 6 dias que estou aqui. - London!
- Eu prometo que não deixo ele te enganar, Sky. - falo e Hayes me olha com tédio.
- Vem logo! - ele me puxa para fora do quarto, sem me deixar falar mais nada. - Eu te trouxe pra ficar comigo, não com Sky.
- Você me trouxe para conhecer sua família. - lhe dou um selinho. - Pare de reclamar. Eu amei tua irmã.
- Ela também amou você. E olha que Sky nunca gostou de nenhuma menina que apresentamos para ela.
- Me sinto lisonjeada! Para onde vai me levar?
- Pista de motocross. - ele deu um sorriso divertido e eu suspirei. - Não gostou? Nós podemos ir a outro lugar.
- Não, não precisa. Nós vamos agora?
- Sim.
- Vou trocar de roupa, espere só una cinco minutos.
- London, esses são Luke e Stephan, meus amigos. Garotos, essa é London, minha namorada. - cumprimentei os garotos e eles fizeram o mesmo.
- Finalmente alguém conseguiu amarrar você em, cara. - Amarrar?
- Stephan, fale menos. - Luke disse para o garoto.
- Hayes eu... - o toque do meu telefone me interrompeu. - Licença, meninos. - me afastei deles e peguei o celular. - Alô?
- London, graças a Deus. Estou te ligando faz séculos.
- Sinto muito, Andrew. Estava tão entretida aqui que mal tive tempo de olhar o celular.
- Tudo bem! Mas temos um problema para resolver.
- Que tipo de problema?
- Um problema que precisa de você o mais rápido possível aqui em Los Angeles.
- Mas, Andrew, eu tenho mais quatro dias aqui.
- Quatro dias que serão reduzidos para menos de 12 horas. Sinto muito, querida.
- É realmente importante?
- Se você quiser continuar com o contrato, sim.
- Jesus, o que eu vou arrumar?
- As malas. Já compramos a passagem, agora é só conversar com Hayes.
- Tudo bem. Chego ai ainda hoje.
- Desculpa mesmo. - e assim desligou.
Estou ferrada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
miami girl • hayes grier
Fanfictiononde uma garota de Miami erra o número de sua amiga. season 1. 2017, @yoursmatt.