- Hayes? - chamei ele assim que cheguei em sua casa. Shawn me deixou a poucos minutos e eu não poderia estar mais feliz. - Hayes? - o chamei de novo e fui até seu quarto, o mesmo estava deitado olhando pro nada. - Não me ouviu te chamar? - fui até ele e sentei ao seu lado, indo lhe dar um selinho mas o mesmo se esquiva, me deixando confusa. - Aconteceu alguma coisa? - ele revirou os olhos e continuou me ignorando. - Hayes, fale comigo. Isso é algum tipo de brincadeira? - resmunguei já ficando brava.
- Não quero falar com você, London.
- O que fiz?
- Ah, vai me dizer que não sabe? Não se faça de tonta! - ele exclama já de pé na minha frente.
- Não sei o que está acontecendo.
- Não sabe? Vou te contar, você e o Shawn aconteceram!
- Como assim? - perguntei ainda mais confusa me levantando.
- Eu te liguei um bilhão de vezes, te mandei milhares de mensagens e você simplesmente me ignorou. Ai vou até o Instagram e vejo uma foto sua e de Shawn.
- Meu celular acabou a bateria, Hayes. Eu não vi!
- Ah, London, pelo amor, melhore nas desculpas.
- Não é desculpa. Eu fui com Shawn até a casa de um amigo dele e meu celular acabou a bateria e eu não percebi. - ele ficou quieto. - Por que acha que eu vim direto para cá?
- Talvez para terminar comigo e ficar com Shawn? - diz e eu começo a rir e ele me lança um olhar raivoso.
- Lógico que não. Preciso te contar uma coisa muito melhor. Shawn me ajudou a realizar um sonho e... - ele me interrompe.
- Então até Shawn sabe e eu não?
- Hayes, cale a boca e me deixe falar. Estava ma casa de George, empresário do Shawn, ele queria falar comigo. Hayes, ele quer ser meu empresário, eu estou mega feliz. - disse e ele me olhou dando um sorriso triste.
- Desculpa por ter desconfiado de você. - ele encostou nossas testas.
- Tudo bem. Entendo você. - disse e colei nossos lábios.
- Temos que comemorar não acha? A notícia que você acabou de me dar é incrível. - ele deu um sorriso e me
abraçou me tirando do chão. - Estou louca para ver o mundo cantando as músicas da minha namorada.- Namorada não, você nem me pediu.
- Tenha calma, baby. - ele deu uma piscadela e juntou nosso lábios.
Eu não poderia estar mais feliz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
miami girl • hayes grier
Fanfictiononde uma garota de Miami erra o número de sua amiga. season 1. 2017, @yoursmatt.