Posso dizer que muito coisa mudou nesse meio tempo. Eu e Shawn acabamos fazendo algumas performances do cover de Stitches. E com o dinheiro que eu juntei toda a minha vida e os caches que recebemos, eu comprei uma casa onde mora eu, minha mãe, Australia, Amelia, Peter Louis e Harry. Quase Hayes já que ele está passando mais tempo aqui do que em sua própria casa.
O cover deu um resultado ótima, os números nas minhas redes sociais aumentaram drasticamente e isso fez com que eu dedicasse, praticamente, todo meu tempo para a música. Eu já tenho meu primeiro single quase pronto e, na minha opinião, ele está ficando ótima. Eu espero que as pessoas entendam a mensagem que eu quero passar, porque, apesar de tudo, é uma história que aconteceu e acontece até hoje na minha vida. Mas por incrível que pareça, até mesmo para mim, eu estou superando com a ajuda das melhores pessoas possíveis.
- Lon? Amor? - acordo dos meus pensamentos com Hayes que chamando.
- Ei, desculpa. Estava viajando.
- Percebi. - ele se jogou ao meu lado na cama, onde eu estou deitada. - No que estava pensando? - ele me puxa pra deitar em seu peito.
- Em tudo.
- Pode ser mais específica? - ele começa a mexer em meu cabelo.
- Estava pensando em como eu estou feliz e satisfeita com a minha própria vida. Eu nunca estive assim antes.
- Nunca esteve feliz?
- Foram poucos momentos, mas já. Antes de conhecer você, a minha vida era totalmente infeliz. Eu nunca fui realmente feliz. Eu sempre sofri, mesmo não querendo. Eu tenho medo do meu pai voltar e acabar com as nossas vidas mais uma vez. Minha irmã está feliz, minha mãe está feliz, quero que elas continuem assim.
- Acho que você tem que parar de pensar nisso um pouco, deixe o passado no passado, foque no presente e no futuro. Não deixe seu pai atrapalhar isso. Olhe o quanto de pessoas te amam, o quanto de pessoas que querem te ver bem e feliz.
- Eu tenho tanto medo, Hayes. - as lágrimas já eram visíveis no meu rosto.
- Não precisa ter medo, eu estou aqui, para qualquer coisa. - ele me aperta mais.
- Hayes? - chamo o garoto e me sento na sua frente e ele faz o mesmo.
- Huh?
- Fica comigo.
- Eu estou com você, Lon. - ele diz e eu reviro os olhos.
- Não nesse sentido. - chego mais perto dele. - Namora comigo, Hayes.
- Você, realmente, não sabe esperar. - ele fala e me puxa colando nossos lábios. - É lógico que eu aceito.
- Eu estava cansada de esperar. - lhe dou um selinho.
- Se alguém perguntar, foi eu que te pedi.
- Vou fazer questão de falar que você foi um pastelão e não me pediu antes. Estou duvidando da sua masculinidade.
- Vamos fazer você mudar de opinião. - ele disse e me empurrou na cama, se posicionando em cima de mim selando nosso lábios.
Eu estou, perdidamente, apaixonada por esse garoto.
...
FINALMENTEEEE!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
miami girl • hayes grier
Hayran Kurguonde uma garota de Miami erra o número de sua amiga. season 1. 2017, @yoursmatt.