Sabrina Carpenter
Los Angeles, LAEu estava escutando algumas músicas no meu celular e dançando que nem louca em cima da cama porque eu não sou normal.
O som foi interrompido quando minha mãe me chamou para almoçar.
— Eu vou hoje na casa do Rowan, okay? — Digo e me sento.
— Me diga um dia que você não vai? — Minha mãe diz e logo em seguida ri.
— Eu não fui semana passada... Calma eu fui sim — Digo e pego a jarra de suco — Eu entrei pro time de Lacrosse.
— Até que enfim — Meu pai diz e a campainha toca.
— Eu atendo ! — Digo me levantando e indo até a porta e a abrindo — Oi Blake.
— Quem é Uriah? — Ele me pergunta e me puxa para fora da casa e fecha a porta.
— Ele fiz Girl Meets World comigo — Digo e me sento no banco da varanda.
— O que é Joshaya?
— Um shipp pro Josh e Maya.
— Por que todos te shippam com ele?
— Porque eu fiz um papel romântico com ele na série... Pera isso é um interrogatório?
— Talvez, você também fez papel com o Peyton e ninguém te shippa com ele.
— Tem muito fandom meu e do Peyton.
— E por que nenhum fandom seu e dele comentou na sua foto?
— Porque eu postei foto com o Uriah e não com o Peyton, você ta com ciúmes?
— Sim... Talvez, quer dizer não.
— Berro, você ta com ciúmes.
— Talvez eu esteja.
— Eu tenho que entrar, depois a gente conversa — Digo e dou um beijo em sua bochecha e entro em casa.
Fui até a mesa e por sorte meus pais não perguntaram quem era, eu não gosto de conversar com eles sobre garotos.
Subi pro meu quarto coloquei um short preto uma blusa de E.T e um chinelo. Porque eu não vou colocar tênis pra ir na casa do Rowan não.
A casa dela era próxima então cheguei rápido.
— Amiga o Blake foi na minha casa e começou a me fazer um monte de pergunta sobre eu e o Uriah — Digo e deito na cama dela.
— Ciúmes — Rowan diz e pega o seu celular.
— O Hunter me contou que ele bloqueo todos os fandom meu e de algum menino.
— Berrei ! — Ela diz dando um berro.
— Garota quer me matar?
— Óbvio que não.
Depois ficamos conversando e quando deu umas 16 horas eu fui para a minha casa.
— Mãe cheguei ! — Digo e subo pro meu quarto e começo a mexer no meu celular.
°°°°°°°°
Capítulo pequeno eu sei, me desculpem sério é que eu estou cheia de trabalho porém vou recompensar. Votem e comenten o que acharam
Xoxo, Little Naja
VOCÊ ESTÁ LENDO
Message | Blake Gray
FanfictionOnde uma mensagem juntas dois amigos antigos. Capa : @brawitscat © Plágio é crime, você tem capacidade sufiente pra escrever algo maravilhoso. 2017, Little_Naja