Sabrina Carpenter
Eu estava no meu sono de princesa quando sinto água cair sobre o meu rosto, abri os meus olhos e vi o idiota do Hunter.
— Hunter seu viado — Digo e me levanto com raiva.
— A sua prima namora um viado — Ele diz e começa a rir — Daqui 30 minutos na minha casa ! — Ele diz e sai do meu quarto.
Entrei no banheiro escovei meus dentes e tomei um banho, e lavei meu cabelo. E depois o sequei, colocando uma roupa logo em seguida. (Roupa embaixo) e fui para a casa do Hunter.
— Eae povo ! — Digo entrando na casa do Hunter.
— Até que enfim chegou — Lay diz e eu vou para a cozinha do Hunter.
— O que tem para comer? — Digo abrimdo a geladeira.
— Comida ! — Blake diz em um tom que eu possa ouvir.
— Nossa Blake, foi bem merecido o seu trabalho de palhaço — Digo voltando para a sala com um salgadinho.
— Muito obrigada.
— Nós vamos fazer o que hoje? — Loren diz pegando o seu celular.
— Eu quero saber também, porque em casa eu não quero ficar — Rowan diz olhando para as unhas.
— Final de semana passado a gente mofou aqui dentro — Jordyn diz e eu dou um berro.
— Eu to morrendo de calor — Digo ligando o ar condicionado.
— Eu tive uma idéia — Luna diz pulando do sofá — Vamos na casa do meu irmão!
— Do Nate? Luna sério? — Rowan diz revirando os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Message | Blake Gray
FanfictionOnde uma mensagem juntas dois amigos antigos. Capa : @brawitscat © Plágio é crime, você tem capacidade sufiente pra escrever algo maravilhoso. 2017, Little_Naja