Sabrina Carpenter
Sai de casa com uma preguiça enorme e fui para casa do Blake. Eu fui de pijama e não estou zuando, eu já estava deitada porque é 18 horas e o estrume me manda ir na casa dele.
Cheguei e a porta estava aberta então entrei fechei a porta e fui pro quarto dele.
— Você veio de pijama sério? — Blake diz me olhando e ri.
— Se acha que eu ia me vestir de princesa para ir na sua casa?
— Talvez — Ele diz e eu me jogo na cama dele.
— Me chamou para?
— Eu e a Ariel terminou.
— Ata, ai você me chamou para fazer a festa de comemoração? quantas pessoas vai? — Digo e ele ri.
— Você nunca gostou dela né?
— 1 ponto para Blake.
— Sentia saudades ds sua ironia — Ele diz e se deita do meu lado.
— Querido, eu sou maravilhosa — Digo e dou um sorriso.
— Não estraga o momento fofo.
— Quer que eu diga o que?
— Você sentia saudades do que em mim?
— Do seu abraço — Digo e ele me abraça.
— Que tal fazermos um vídeo de perguntas?
— Eu topo, publica no seu Twitter que vai ter vídeo.
(...)
Depois o Blake publicou no Twitter dele que nós iriamos gravar e tiveram muitas perguntas.
Ele posicionou a câmera arrumou todas as coisas e começou a gravar.
— Eae gente, tudo bem com vocês? — Blake diz sorrindo.
— Oi pessoal ! Eu sou a Sabrina.
— Hoje a gente vai fazer um vídeo de perguntas que eu pedi para vocês lá no meu Twitter. — Ele diz e vê alguma pergunta — Essa pergunta é da SabsandBlake : Como vocês se conheceram?
— Nossas mães são melhores amigas desde pequenas então isso ajudou muito na nossa amizade porém nossa infância toda a gente passou juntos, e eu nasci um dia depois que ele então desde esse tempo a gente se conhece — Eu digo e ele me da um beijo na bochecha.
— Essa pergunta é da : EsterGray78 ela perguntou se a gente já namorou — Ele pergunta e me olha me fazendo rir.
— Nós nunca namoramos, só que quando a gente tinha 6 anos a gente se casou — Eu digo e ele começa a rir.
— Tem até foto do casamento.
— Sim — Digo e pego o celular dele.
Foram muitas pergunta e faltava uma para terminar.
— A pergunta é da : MagcultDallas e ela perguntou, vocês são muito fofos juntos, por que não namoram? — Eu pergunto e nós dois nos olhamos.
— A amizade é melhor.
— Temos medo da amizade acabar.
— Nossa amizade é maravilhosa para acabar.
— Eu amo a nossa amizade.
Depois ele terminou de gravar e foi editar aquele video e demorou muito e para o meu azar começou a chover muito e eu tive que dormir na casa do Blake.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Message | Blake Gray
FanfictionOnde uma mensagem juntas dois amigos antigos. Capa : @brawitscat © Plágio é crime, você tem capacidade sufiente pra escrever algo maravilhoso. 2017, Little_Naja