31 | Sabrina

118 5 0
                                    

Sabrina Carpenter
Los Angeles, LA.

Eu estava deitada na minha cama e pensando em algumas coisas, que talvez seja bobeira mas é impossível não pensar é uma dúvida imensa na minha cabeça, sabe quando em quadrinhos tem aquela lâmpada na cabeça da pessoa? Na minha tem um sinal de interrogação gigantesco.

Aconteceu coisas na minha vida depois que fui embora de Los Angeles há alguns anos, eu fiz uma série eu namorei, eu virei cantora, não é como se minha vida tivesse dado um pulo ela deu um salto, eu faço turnês eu concorro a prêmios é impossível você não pensar em pessoas importantes na sua vida.

Faz meses que eu tento escrever uma música mas eu não consigo, não é bloqueio de imaginação, é falta de tempo porque sempre que pego na caneta alguém me liga e me atrapalha eu só queria um tempo onde eu não fosse interrompida por ligações e mensagens.

— No que está pensando? — Escuto uma voz e vejo Blake.

— Estou pensando que não consigo escrever uma música — Digo e ele arregala os olhos.

— Como assim? Sabrina você criava músicas em segundos — Blake diz meio que assustado?

— Eu sei, mas eu não é bloqueio de inspiração é falto de tempo — Digo mexendo nas minhas unhas, eu fazia isso quando estava nervosa.

— Você não está fazendo nada, você vive deitada. Não estou julgando! — Ele diz e eu dou um pulo da cama.

— É isso Blake, é isso! — Digo e ele me olha confuso.

— É isso o quê? — Blake pergunta.

— Eu antigamente viaja muito, fazia turnês, conhecia fãs, eu amava ler cartas de fãs. Tudo era inspiração, eu não tenho falta de tempo eu tenho tempo de mais e não uso para coisas que preciso — Digo e pego dinheiro e um caderno que costumava escrever antes da fama — Você é um gênio Blake!

— Eu sei, querida! — Ele diz e eu dou um abraço nele e logo em seguida pego um casaco.

— Você não vem? — Pergunto e ele me segue.

— Onde vamos?

— Onde o metrô quiser que a gente vá!

Nós chegamos no metrô em cerca de 30 minutos porque era meio longe da minha casa, aqui em Los Angeles tem um metrô que não tem destino e muitas pessoas vão nele para conhecer lugares diferentes e era isso que eu queria.

Eu e o Blake fomos para vários lugares diferentes, conhecemos algumas culturas e para quem fala que não da para viajar o mundo em um metrô está bem errado, Los Angeles tem muitos lugares que tem pessoas diferentes e que mostram da sua cultura para nós.

Havia músicas diferentes, sons diferentes, roupa diferentes e comidas também, fomos em um lugar que vendia roupas e não havia só um estilo era vários, do colorido até o dark, na minha vida eu já tinha viajado e muito mas nada se compara em conhecer lugares por vontade própria não que eu não viajava por vontade própria.

No caminho eu encontrei algumas fãs e o Blake também encontrou fãs dele, tiramos muitas fotos eu sabia que quando chegasse em casa teria uma inspiração boa e uma música que muitos iriam gostar.

Ficamos na rua até umas 22:30 e depois fomos para minha casa, porque se o Blake chegasse tarde a mãe dele iria brigar, gente eu sou uma ótima companhia para sair.

Cheguei em casa e coloquei meu pijama e Blake só tirou a blusa e o sapato porque ele não tinha roupa aqui, na verdade ele tinha mas de quando tinha 7 anos de idade eu ia amar ver ele com aquela roupa KKKKK

— Blake? — Digo e ele vira para mim.

— Oi? — Ele diz tentando ver onde meu rosto estava já que a única luz do quarto era da rua que iluminava a janela.

— Obrigada por ser meu melhor amigo.

— Tem uma palavra melhor para o que somos ela é : Namorados — Ele diz e eu dou um sorriso que bom que estava escuro porque provavelmente eu estava vermelha.

— Eu não quero dormi, tá tarde mas não quero — Quando eu dizia isso é porque eu estava sem sono.

— Você quer dormir só está sem sono.

— É adivinha?

— Eu te conheço baixinha. — Ele diz e eu deito no seu peitoral.

Eu literalmente era muito baixa perto dele, eu tenho 1,52 e ele 1,75 eu era um smurf perto dele.

Depois de ter deitado no seu peitoral eu dormi rápido, eu me sentia bem ele era o meu porto seguro, e eu gostava dele porque sabia que estava segura perto dele.

♤♤♤♤

O pov não ficou tão ruim, pelo menos voltei com um pov legal né? Votem no capítulo e comentem, não sejam leitores fantasmas.

Xoxo, Little_Naja

Message | Blake GrayOnde histórias criam vida. Descubra agora