Sabrina Carpenter
Los Angeles, LAEstava todos na sala conversando sobre assuntos nada haver, porque somos retardados.
— Vamos jogar verdade ou desafio — Loren pergunta.
— Eu sempre me ferro com isso — Digo e todos riem.
— Quem começa? — Jordyn diz balançando a garrafa e logo o Harvey pega e gira.
Havia caido para o Hunter me desafiar.
— Verdade ou desafio? — Ele me pergunta.
— Desafio.
— Você vai pula a casa do vizinho e vai encher a piscina dele de corante — Hunter diz e eu olho pra ele assustada.
— Isso é uma missão suicida, o Mike me odeia — Digo e me levantando do chão.
— Claro, você deixou ele com um olho roxo no dia de tirar a foto pro álbum da escola — Luna diz.
— Ele já é feio, não piorou nada. Pelo menos deu destaque no olho e não na feiura — Digo e pego o sabão.
Eu já havia pulado o muro e todos estavam gravando, eu simplesmente joguei todo o sabão na piscina.
— O que você está fazendo? — Mike diz gritando.
Eu só sai correndo e pulei o muro com a maior velocidade de muro, todos estavam rindo.
— Eu vou me fuder por causa disso — Digo e giro a garrafa.
Caiu pra Loren pergunta pra Luna.
— Luna verdade ou desafio? — Loren pergunta pra Luna.
— Desafio.
— Você vai subir encima de algum carro da rua — Loren diz e eu dou um berro.
Todos saíram pra fora e começaram a gravar, ela escolheu o carro mais caro da rua pra subir. Na hora que ela subiu o alarma do carro disparou e eu comecei a rir muito.
— Eu ia adorar que o dono chegasse — Brandon diz e todos ri.
Luna roda a garrafa e cai pro Brandon pergunta pro Blake.
— Verdade ou Desafio?
— Verdade.
— Vai tomar no seu orifício anal — Todos nós dizemos.
— Só por ter escolhido isso eu vou fazer uma pergunta que você vai ter que se enfiar em um buraco — Brandon diz e todos olham pro Blake — É verdade que você tirou a virgindade da Ariel?
Eu realmente não liguei pra aquela pergunta, as meninas ficaram meio preocupados com como eu iria reagir. Mas eu fiquei suave.
— Não, até porque ela não é virgem há um bom tempo — Blake diz e todos riem.
— Então quer dizer que você é virgem?
— Eu disse que nunca transei com a Ariel — Blake diz e todos soltam um "Safado" até eu.
Eu sou uma pessoa muito de boas com o passado, eu não posso julgar o Blake por coisas que ele fez quando não estava comigo.
— Gira a garrafa logo — Jordyn diz.
Blake rodou e caiu pra eu perguntar pra Rowan.
— Verdade ou Desafio?
— Vou me fuder com os dois, então verdade.
— Verdade que você já ficou com o Peyton?
— Sim — Rowan diz e todos gritam.
— Como se ninguem soubesse disso né linda — Luna diz fazendo todos rir.
Depois de um tempo paramos de jogar e fomos assistir Teen Wolf, aaaah amo muito. Stiles delicia.
Assistimos muitos capítulos e ai combinei que todos iriam dormir na minha casa.
°°°°°°°°°
Demorei mas voltei, gente eu estou cheia de trabalhos da escola e do curso. Vou tentar postar mais um capítulo hoje.
Xoxo, LittleNaja
VOCÊ ESTÁ LENDO
Message | Blake Gray
FanfictionOnde uma mensagem juntas dois amigos antigos. Capa : @brawitscat © Plágio é crime, você tem capacidade sufiente pra escrever algo maravilhoso. 2017, Little_Naja