Sabrina Carpenter
Eu fui dormir 3:45 porque eu esqueci que eu tinha aula, parabéns Sabrina. Eu já tinha tomado meu banho e já estava pronta. Eu estava com uma jaqueta vermelha, uma blusa preta, uma saia e um tênis.
— Mãe to indo para a casa do Blake — Digo pegando a bolsa e saindo rápido.
Cheguei na casa dele bem rápido, porque eu fui de carro. A porta estava aberta então eu fui direto pro quarto dele.
— Vamos conversar — Digo e jogo minha bolsa em qualquer lugar e me sento na cama dele.
— Vai embora — Ele diz bem seco e eu nego.
— Para de Drama — Digo e bato minha mão na cama como sinal para ele sentar.
— Não quero conversar com você — Ele diz colocando sua blusa.
— Blake não tem como resolver isso se você não me contar o que eu fiz.
— Se foi você que fez porque eu tenho que responder pelo o que você fez?
— Porque eu não sei o que eu fiz — Digo e mexo no meu cabelo e penso em uma coisa — Pera... Foi o meu beijo com o Dylan? — Digo e ele me olha.
— Você acha que foi isso?
— Foi isso?
— Talvez
— Blake você ta com ciúmes?
— Talvez.
— Eu vou te bater garoto — Digo e me levantando da cama dele — Você sabe que eu te amo e que eu nunca iria te trocar por garoto nenhum.
— Eu sei disso...
— Então por que você esta assim comigo? — Digo me aproximando dele.
— Porque eu sei que você me considera um irmão — Ele diz e eu não entendo.
— Blake você está me confundindo.
— Eu gosto de você Sabrina... E não é como melhores amigos é como algo a mais. Eu sei que é dificil entender isso, eu nunca disse por....
Antea dele termina o seu discurso eu o beijei... Eu não sabia se isso era o certo porém eu quis fazer aquilo. Eu gostei de ter feito isso, e esse foi o melhor beijo da minha vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Message | Blake Gray
FanfictionOnde uma mensagem juntas dois amigos antigos. Capa : @brawitscat © Plágio é crime, você tem capacidade sufiente pra escrever algo maravilhoso. 2017, Little_Naja