Capítulo 1

327 25 3
                                    

Nota da Autora: Eu sei que esse é o 1º capítulo e está meio curto mas eu juro que os outros vão ser mais longos. Esse é só uma “demontração da vida de Nathalie".

 Capítulo 1:

Eu acordei de manhã e como todos os dias, o painel de fotos foi a primeira coisa que vi. Eu tinha feito aquele painel com o propósito de ser a última coisa que eu visse antes de dormir e a primeira depois de acordar. Nele tinham fotos minhas com o meu pai, minha mãe, minha família, meus amigos e, bem no centro do painel em formato de coração, uma foto minha com as meninas.

- ACOORDAA BEELAAAA ADOORMEEEECIDAA- Jade berrou espancando a porta do meu quarto que estava trancada- ABRE LOGO ESSA PORCARIA DE PORTA!

- ANDA LOIRA AZULADA!- disse a Perrie. Ela era a única que me chamava disso. Seguinte, há alguns meses atrás eu tinha pintado as pontas do meu cabelo de azul mas agora ele já está com sua cor natural.

- OU EU MESMA VOU USAR MINHAS LINDAS MAOZINHAS E DERRUBAR ESSA PORTA- completou Nicole.

Cara, como essas meninas conseguem gritar tanto a essa hora?  Falando em hora, eu não sabia que horas eram. Levantei da cama na velocidade de uma preguiça e fui até a escrivaninha onde meu iphone 5C estava carregando. Minha boca formou um perfeito O quando olhei no ecrã e vi “12:03”. Eu nunca fui de acordar tarde, mas acho que fiquei realmente cansada da noite de ontem. Aliás, foi a primeira vez na vida que fui a uma festa e não acordei com ressaca. Eu evitei beber com essa intenção, não queria passar meu último dia de férias enjoada e com uma enxaqueca horrível.

- ENTÃO TÁ, VOCÊ QUEM PEDIU...

Corri até a porta antes que a Nicole a quebrasse no meio. Ela já estava com o pé quase tocando na porta quando eu a abri.

- Mano, não se pode mais dormir nessa casa? – perguntou minha irmã saindo do quarto dela.

Verdade! Eu ainda não disse sobre minha irmã! Ela tem 17 anos e está naquela fase “aborrecente”. O seu nome é Catharine. Eu e ela sempre fomos muito próximas mas durante o último ano ela mudou muito. Ela sempre foi a mais responsável de nós duas e vivia bancando a irmã mais velha, já que eu sempre fui mais irresponsável. Apesar de tudo isso eu e ela sempre fomos muito unidas.

- Bom dia rabugenta- eu disse pulando em cima dela e lhe dando um beijo em cada bochecha.

- Péssimo dia sua histérica – ela disse com um sorriso cínico brincando em seus lábios.

- Ihhhh, alguem acordou de mal humorada hoje – disse Jade se sentando na bancada da cozinha

- Impressão sua. Aliás, senti saudades de você – Cath disse abraçando as três.

- Quem preferiu ir ao baile brega da escola ontem ao invés de ir a uma festa com as amigas estranhas, loucas e mais velhas foi você. Cara, você perdeu o Zac fazendo striptease.

Na mesma hora a expressão de Catherine se tornou arrependida e seu olhar ficou triste. Ela tem um amor platônico pelo Zac Efron.

-----------------------------------

Como o capítulo é curto, assim que puder publico o segundo.

Eu coloquei uma foto da Nathalie e da Catherine.

Eu postarei várias fotos dela ao longo da fic. Maioria das vezes ela sera loira e terá olhos azuis, mas não será sempre a mesma pessoas porque é difícil achar várias fotos de alguem que não seja tão famoso na internet e na vida real. 

Por favor leiam, comentem, votem, compartilhem, adicionem e espalhem a fanfic e, principalmente, não me abandonem. 

Malikisses e Horanhugs :) <3

Wish He Knew [L.T.] [N.H.]Onde histórias criam vida. Descubra agora