Capítulo 7- Confissões

195 19 1
                                    

Capítulo dedicado a @Diana_Styles_1D 

------------------------------------------------------------------

Capítulo 7:

~Allie’s POV~

Passou-se um mês, duas semanas, três dias e algumas horas desde minha briga com Hillary. Você contou o tempo? Sim, eu contei. A verdade é que eu estou enlouquecendo sem ela do meu lado. Nós ainda não nos falamos depois daquela noite. Apesar de estar chateada por ela ter me acusado de ser interesseira e só ser amiga do Niall para conseguir mais fama, eu sinto falta dela. Eu convivo com ela todos os dias desde criança, ás vezes nós brigamos e ficamos sem nos falar por um tempo, mas nunca passamos mais de duas semanas assim. Acho que tanto eu quanto ela erramos e acabamos chateadas.

Nesse último mês acabei passando bastante tempo com a Nicole, 1D e namoradas. Eleanor se tornou uma grande amiga para mim. Nossos horários são bem parecidos e nós descobrimos que ela faz administração na mesma universidade que eu e o bloco dela é do lado do meu, então quase todos os dias almoçamos juntas com a Nicole e vamos as compras.

Agora é cerca de 1:45 da manhã e estamos em uma boate. Eu, Pezz, Els, Nicole e os meninos. A Kendall teve um compromisso e não pode vir. Já estou cansada de vários caras dando em cima de mim. Acho que só eu percebi, mas Louis e Niall aparentam não estar muito contentes com a “atenção” que eu estou recebendo, assim como eu. No meio desses caras, estava Taylor Lautner. Quando eu disse que não queria dançar com ele, percebi nove pares de olhos me encarando. Oque? Só porque ele é quem é eu sou obrigada a dançar com ele?

Els me fez um sinal para segui-la e disse que ia ao banheiro, eu disse que ia acompanha-la.

- Quem é?- perguntou ela quando já estavamos sozinhas, me deixando confusa.

- Quem é oque?- indaguei retoricamente, com uma expressão confusa.

- Você sabe! Por quem você tá apaixonada? – agora ferrou pensei pra mim mesma, oque eu respondo?

-Como assim?- questinei, me perguntando como ela percebeu.

- Você recusou uma dança com TAYLOR LAUTNER!- exclamou dando ênfase em “Taylor Lautner”. - Qual é, você sabe que eu sou sua amiga, pode confiar em mim.

Eu não sabia oque fazer. Não dava para simplesmente dizer “Ah, é que sabe, eu to verdadeiramente, profundamente e loucamente apaixonada pelo seu namorado, mas não se preocupe, eu ainda sou sua amiga e não vou tentar nada com ele”. Mas se eu não falasse quem era, ela podia ficar chateada e achar que eu não confio nela o suficiente. Então a única solução era mentir, por mais que eu não quisesse.

            - É o Niall.- Oque? De onde saiu isso?

            Agora eu estou ferrada. O Niall foi a primeira pessoa que veio na minha cabeça mas eu devia ter pensado melhor. A Els poderia muito bem contar para o Lou e daí ele podia brigar com o Niall, que acharia que eu gosto dele como mais que um amigo. O que você tá falando Nathalie? O Louis não brigaria com o Ni, ele nem se quer gosta de você! Obrigada subconsciente, por me lembrar que além de ter mentido pra Els dizendo que estou apaixonada pelo meu melhor amigo, ainda jogar na minha cara que o homem que eu amo ta nem aí pra mim! Minha consciencia definitivamente não gosta de mim...

            - Mas por favor não conta para ninguem, principalmente ele e o Louis. Alem disso o meu pai me mata se souber que eu conheço eles, ainda mais se souber que eu gosto do Niall. Eu não quero estragar minha amizade com eles...- pedi aflita, pensando em quais poderiam ser as consequências disso.

Wish He Knew [L.T.] [N.H.]Onde histórias criam vida. Descubra agora