Capítulo 2- A descoberta

292 22 0
                                    

Cápitulo 2:

“Hey baby, Tell me your name, I gotta fever for you, I just can't explain, But there's just one problem, I'm a bit old school, When it comes to lovin', I ain't chasing you, Been waiting, I'm on a roll, You've got to let yourself go…”

 Como eu odeio acordar cedo!!!! Infelizmente minhas férias acabaram... As vezes eu queria simplesmente poder fazer música para o resto da vida, mas apesar do meu pai já ter tentado me convencer, assim como a minha mãe, eu acho que preciso ter um “plano B” antes de me tornar cantora.

- Bom dia filhota- minha mãe disse assim que desci para tomar o café da manhã

- Bom dia mãe- eu respondi enquanto ela me dava um abraço de bom dia – Cade o pai?

- Seu pai saiu hoje cedo, me parece que ele foi a uma reunião da SYCO com a Modest! e o One Direction

- Ok. Mãe, eu vou acabar de me arrumar senão irei me atrasar para a faculdade.

Ela assentiu e eu subi para me arrumar. Quando cheguei ao quarto escovei os dentes e tomei um banho rápido. Me enrolei na toalha e sai do banheiro me dirigindo á janela. Reparei que hoje o dia estava bastante ensolarado e quente, oque é bem raro aqui em Londres. Aproveitando o clima, vesti um vestido floral com um cintinho cor de rosa, meu oculos escuros da Chanel. Achei que saltos não combinariam com o look delicado então coloquei uma rasteinha preta. Passei rímel, batom e um pouco de blush devido ao meu rosto pálido de recém-acordada. Antes de sair peguei a minha bolsa rosa e preto da Michael Kors e as chaves do carro, me despedi da minha mãe, e sai em disparada de casa. Quando avistei meu Mini Cooper 4 portas conversível, entrei nele e fui para a faculdade.

- Meninas!- chamei a Hillary, a Kendall e a Nicole quando avistei elas entrando na universidade.

- Olá flor do dia – disse a Kenny me dando um beijinho na bochecha. Fiz o mesmo com Hi e Nic e então eu e Kendall nos despedimos delas.

 A Kendall está fazendo faculdade de moda e também de arquitetura, assim como eu. Seguimos nosso caminho para a sala e avistamos o professor no fundo do corredor.

-Allie, hoje a noite eu vou a uma festa no Funcky Buddha, você quer vir tambem?- Perguntou ela assim que nos sentamos nas nossas carteiras.

- Claro! Estou precisando de um pouco de diversão... Vai mais alguém?

- Sim, a Perrie e a Jade tambem vão- ela respondeu tirando os livros da sua bolsa.

Eu sorri em resposta e avistei a professora entrando na sala. A aula correu como sempre, uma seca! A sra. McAdams passou um trabalho para a semana seguinte que eu e a Kendall combinamos de fazer junto com Mike e Noah, da nossa turma.

Quando estavamos saindo do edifício, avistamos uma multidão em frente ao portão do campus.      '

-Oque é aquilo? – perguntei enquanto nos aproximavamos da multidão para sair.

- Ahhhhh!!!!! Eu já ia me esquecendo... Eu combinei com o Harry de irmos no shopping depois das aulas e ele disse que vinha me buscar! Bom eu vou indo então, tchau Nath.

- Kenny! Que horas eu te encontro no Funcky Buddha?- perguntei enquanto ela se afastava

- Umas 9:30. Te ligo quando estiver a caminho para não ter que ficar te esperando. Lembre: vista algo bem bonito, sexy e chamativo! Bjocas! – Ela disse se virando para a frente de novo.

[...]

Eu cheguei em casa e chamei pela minha mãe... Nada...Chamei pelo meu pai...Nada...

Pelo visto eu estava sozinha em casa. Fui até a cozinha para pegar algo de comer. Abri o armário de madeira e peguei um pacote de Oreo e fui a geladeira pegar um copo de leite. Foi aí que reparei num bilhete colado na porta da geladeira:

Wish He Knew [L.T.] [N.H.]Onde histórias criam vida. Descubra agora