Oi liamdas,
Bom, isso não é um capítulo, mas ele já está pronto.
Eu estou aqui para comemorar os 4 anos do 1D. Não apenas 4 anos de banda, mas sim quatro anos que mudaram a vida de muitas garotas.
Nesses quatro anos muitas coisas aconteceram, tanto nas nossas vidas, quanto nas deles. Eles mudaram, nós mudamos, mas mesmo assim, continuamos sendo uma família.
Eu ainda me lembro, de quando estava assistindo um programa de TV, um tal de X Factor, pela primeira vez. Já estava na semifinal, e foi o dia em que um grupo, com cinco garotos, se apresentou pela última vez no programa. Até hoje me lembro da fala do Simon “esse definitivamente não será o final”. E não foi. Mesmo ficando em terceiro lugar no programa, eles não pararam por aí. Assinaram um contrato, e lançaram um single que mudou a vida de muitas garotas: What Makes You Beautiful. Eu sei que muitas directioners “descobriram” a banda, ouvindo WMYB na radio. Eu não fui muito diferente. Eu assisti eles na semifinal do X Factor, mas na hora não liguei muito. Quando eu ouvi o nome da banda na rádio, eu me lembrei. Eu não podia acreditar que aqueles garotos, novos, inocentes, ,meigos, e iniciantes na música, conquistaram o primeiro lugar em centenas de radios pelo mundo todo.
Depois disso, eu fiz como qualquer directioner. Comecei a pesquisar no Google, e descobri muito sobre eles. Vi uma foto deles cinco, ainda no X Factor, mas um deles em especial chamou a minha atenção: Louis. Eu amo todos eles, mas o Louis desde o começo foi especial para mim. Quando eu decidi pesquisar sobre eles separadamente, Louis foi o primeiro. Em algumas horas, descobri tudo oque pude. Em dois dias, já tinha visto quase todas as entrevistas deles disponíveis no Youtube, vi todos od video diaries no minimo duas vezes, comecei a me obssecar pir cenouras, e blá blá blá.
O Fato é: Eles lutaram a cada segundo pelo seus sonhos. Alcançaram o nível da fama, ganharam muito dinheiro, fizeram sucesso, conheceram celebridades, se tonaram celebridade, mas sem nunca se esquecer de suas famílias, amigos e principalmente: suas fãs.
Eu tambem lembro da audição do Niall no Xfactor. “Não nos decepcione” disseram os jurados, “eu não vou” respondeu ele com firmeza. E ele seguiu sua promessa. Mesmo com o ódio, com a fama, com a mídia, com a pressão, ele conseguiu. Lotou estádios, saiu em uma turnê que vendeu mais ingressos do que a Copa do Mundo, gravou três albuns ao lado de escritores e músicos de extremo talento, tudo isso ao lado de seus quatro melhores amigos. Eles nunca se separaram, sempre seguiram em frente.
Eles fizeram tudo isso, salvaram milhares de garotas, desde tédio, até o suicídio.
Esse dia não é importante apenas para eles. É um dia importante para seus amigos e familiares tambem, mas acima de tudo, para NÓS, DIRECTIONERS. Nós gastamos muito tempo de nossas vidas dedicando-o á banda. Nós batemos recordes, raqueamos cameras, levamos seus singles para o primeiro lugar nas colocações. Eu tenho orgulho em dizer que sou directioner. Não uma garota obssecada por uma banda, mas sim uma garota que admira seus ídolos.
Tenho certeza que muitas pessoas já lhes perguntaram “Por que você faz tudo isso por pessoas que você não conhece?”. Sei tambem que muitos já lhes falaram que você nunca irá conhece-los, mas nós não podemos desistir. Temos que lutar, assim como nossos ídolos. Sei que podemos nunca conhece-los, eu sou realista neste sentido, mas tambem sei que se lutarmos, e corrermos atrás dos NOSSOS sonhos, eles poderão ser realizados. Mesmo que não nos casemos com um deles, nós ainda podemos conhecer Louis, Liam, Zayn, Niall e Harry. Mesmo que não seja hoje, ou amanhã. Mesmo sendo daqui 30 anos. E mesmo se não conhecermos, nosso esforço vale apena. Porque mesmo sem conhecer ELES, nós conhecemos ELAS, nossas irmãs, nossa segunda família.
Eu peço a vocês, que estão lendo isso, que lembrem-se sempre: nós podemos achar que Larry é real ou não, podemos preferir a Danielle do que a Sophia, ou não, podemos gostar da Taylor, ou não. Isso não nos faz ser melhores ou piores que as outras. Ou ser Directionator, não Directioners. Nós todas somos uma FAMÍLIA, sendo Elounor ou Larry shipper, sendo Payzer ou Sophiam Shipper, gostando ou não da Perrie ou da Taylor ou da Kendall, sabendo ou não tudo sobre eles, falando Lewi ou Lewis, preferindo o Louis ou o Niall, o Liam ou o Zayn, ou até o Harry. Todas nós os amamos com todo o nosso coração, e não é um invejoso que os chama de gay, ou um vídeos deles falando sobre maconha, ou uma crítica ruim, ou umas peguetes do Hazza que mudarão isso. Nós somos SIM directioners. Só há um tipo de nós que não o é: aquela que despreza um dos membros do One Direction, seja por ele ser feio (oque é impossível, mas td bem), por cantar pior que os outros, ou pela sua personalidade.
“A palavra fã tem como sinônimos admirador, tiete, devoto e idólatra. Quando na verdade os mesmos deveriam ser paciente, dedicado, batalhador, determinado, e o melhor sonhador. Uma fã prova o amor incondicional, em um mundo onde a vontade de ser e fazer mal reina dentro do ser. Ser fã não é ter milhares de pôsteres nas paredes, ou saber tudo sobre os ídolos. Isso é apenas uma parte de ‘ser fã’. Ser fã é tambem amar sem ter medo, viver por quem não sabe da sua existência e fazer de absolutamente tudo, sem esperar uma recompensa. Ser fã, é acima de tudo, amar eternamente”
– adaptado de I Love You (Niall Horan Fanfic)
Dedico essa nota, principalmente á Louis, Niall, Zayn, Harry e Liam, mas tambem a toda a sua equipe que segue com eles desde o início, Simon Cowell e Nicole Scherzinger que criaram a banda. E como é claro, á minha irmã directioner, @sophia_fandon .
Eu queria pedir a vocês, que pelo menos hoje, comentassem sobre seus momentos preferidos da banda, sobre suas histórias como directioners, lembranças dos tempos de XFactor, e coisas assim.
P.S.: Meninos, sei que vocês nunca lerão isso, mas quero que vocês saibam que eu amo vocês incondicionalmente e estarei sempre lá, junto com as outras directioners, mesmo depois do fim da banda, ou do abandono de suas carreiras. Independentemente do que acontecer, eu serei sempre uma DIRECTIONER.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wish He Knew [L.T.] [N.H.]
Hayran KurguEu queria que ele não fosse famoso, então ele não falaria com todas as garotas. Eu queria que ele não fosse tão perfeito, com seu sorriso, seu cabelo, seus olhos. Eu queria que ele não fosse meu amigo um dia, e agisse como desconhecido no outro. ...