Eu me chamo Natalie Gray Cowell, moro em Londres e tenho 19 anos. Sim, eu sou filha do famoso produtor musical Simon Cowell. Não, eu nao gosto da fama. Não, eu não conheço Harry, Liam, Niall, Zayn e infelizmente Louis. Sim, eu tenho uma queda (na verdade um penhasco) pelo Louis... SIM EU SOU DIRECTIONER. Eu não conheço os meninos do One Direction. Meu pai sempre quis manter distancia entre a vida profissional e a vida pessoal dele e apesar dele considerar Liam, Niall, Zayn e principalmente Harry e Louis como seus sobrinhos, afilhados, filhos ou seja lá oque for, eles não deixam de fazer parte da vida profissional dele.
Bom, eu sou alta (Mais ou menos 1,73), magra, meus cabelos são loiros e meus olhos sao de um azul vivo, profundo, e levemente acinzentados. Sou divertida, extrovertida, engraçada, um tanto teimosa, as vezes meio dona da verdade.
Eu AMO cantar e Música é a minha vida. Desde pequena eu sempre fui apaixonada por música e meu pai sempre incentivou meu talento. Muitas vezes já fui aos ensaios do The X Factor. Foi em um deles que eu conheci a Perrie e a Jade do Little Mix e apartir daquele dia nos tornamos grandes amigas, principalmente eu e a Perrie.
Minhas melhores amigas são Perrie Edwards, Kendall Jenner, Jade Thirwall, Hillary Fiorentino, Nicole Ferreira. Essas três últimas são minhas amigas de infância. Vocês devem estar se perguntando como eu conheço a Perrie (noiva do Zayn), Taylor (Ex-namorada do Styles) e a Kendall (amiga/ficante do Harry) e nunca conheci eles. Pois é... Da pra ter noção do quanto meu pai não quer que eu conheça o One Direction, né?
Agora falando da Hillary e da Nicole, nós nos conhecemos quando tinhamos 5 anos, na escola. A Hi (Hillary) sempre foi minha conselheira e companheira como a Jade e a Nicki (Nicole) sempre foi a minha cópia filha de outros pais. Nós gostamos exatamente das mesmas coisas, temos as mesmas músicas preferidas, mesmos filmes, mesmos livros, temos o Louis como o nosso preferido do 1D, resumindo, ela é eu em formato de outra pessoa, assim como a Perrie. Eu considero todas as cinco minhas irmãs de coração. Elas sempre me animam e me divertem, eu realmente adoro elas.
Bom, acho que já deu pra vocês me conhecerem melhor. Ah! só mais uma coisa, eu assim como toda e qualquer directioner tenho o sonho de conhecer One Direction e tenho o pressentimento de que isso acontecerá logo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wish He Knew [L.T.] [N.H.]
FanfictieEu queria que ele não fosse famoso, então ele não falaria com todas as garotas. Eu queria que ele não fosse tão perfeito, com seu sorriso, seu cabelo, seus olhos. Eu queria que ele não fosse meu amigo um dia, e agisse como desconhecido no outro. ...